Hey, guys! Como que cês tão, ein? Eu ainda estou surtando com o ep de ontem da série. Passei o dia todo pensando e falando sobre ele. Vocês conseguiram ver? Surtem comigo na DM ou no Twitter: @/smbdouthere99 ou @/leh_letrandauft (nada de Spoilers nos comentários, ok? Tem gente que ainda não conseguiu ver a season 7)
Eu particularmente gostei de alguns pontos específicos desse capítulo. Espero que vocês gostem 🤭... Porém, eu não gostei do final, mas vai ser esse mesmo, prometo que o próximo compensa.
Well, sem mais enrolação, aproveitem o cap. Boa leitura e até semana que vem.✓
Jake Peralta
155° dia DisfarçadoTem apenas algumas horas que deixei Amy em casa e voltei para o esconderijo para terminar a operação e prender Gonzales, e eu já estou morrendo de saudade dela e da pequena Anna.
Minha filha nem nasceu ainda e eu já sou totalmente rendido por ela e, por esse motivo, espero conseguir concluir essa operação logo. Sei que se isso não acontecer eu não conseguirei continuar aqui apesar de saber que voltar para casa fará com que Amy e eu sejamos enviados para o programa de proteção e que provavelmente seremos enviados para lugares separados, não quero e não posso lidar com isso.— Cara, você não está nem um pouco com cara de quem esteve doente nos últimos dias, como quer que ela acredite nisso? – Ignoro o comentário dele.
— Preciso que você vá até a Noventa e nove e entregue isso para a detetive Rosa Díaz, ela sabe do que se trata e já está esperando. – Entrego o pacote para Stanley que concorda com um manejar de cabeça.
— E aí, cara, como tua esposa e filho estão?
— Elas estão bem, por sorte a bala pegou de raspão e não causou tanto dano. Ela vai ficar com uma cicatriz, mas o que importa é que ela está bem e que os culpados estão presos.
— E que a nossa missão ainda não foi pro ralo.
— Exatamente, cara.
Entramos na propriedade de Gonzales e seguimos direto para o galpão de desmanche, aparentemente havia chegado uma nova remessa de veículos do leste.
Gonzales estava dando ordens. Assim que terminou de dar suas ordens ele me avistou e veio até onde eu estava.— Vejo que já está bem recuperado, Johnny, o que acho ótimo. Eu tenho uma missão para vocês dois, me acompanhem, por favor.
— Sim, senhor. – Stanley e eu o seguimos pela propriedade até chegarmos em seu escritório.
— Amellie hoje vai ao shopping para se encontrar com algumas amigas e para a minha sorte é no mesmo shopping em que eu encomendei o anel de noivado dela. Preciso que. Vocês o brusque para mim, mas sem que a Amellie perceba. Vocês são os meus dois homens mais competentes e também os que mais se mostram fiéis a mim. Tenho certeza que darão conta do recado. – Ele me entrega um recibo da joalheria. – Estão dispensados.
— Sim, senhor.
Stanley e eu saímos do escritório, já estávamos quase na saída quando Amellie nos viu.
— John! – Ela vem até mim e me abraça, fico sem reação por um segundo, mas retribuo o abraço dela logo em seguida. – Que bom que já está melhor, eu fiquei preocupada.
— Ah, fique tranquila Amellie, é preciso mais que um sushi de farmácia estragado para me derrubar de verdade.
— Não acredito que você comeu um sushi comprado em uma farmácia, John! – Stanley se afasta e nos deixa sozinhos.
— Em minha defesa ele estava com uma aparência normal de sushi, por isso o comi.
— Você é completamente louco, sorte sua que não te causou danos maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • [Concluída]
FanfictionToda escolha tem suas consequências, será que Jake Peralta e Amy Santiago estão prontos para lidar com elas? ¬ Fanfic do universo de Brooklyn Nine-Nine ¬ Pode conter Spoiler de alguma das seis temporadas. ¬ 29/01: 1° em #JakePeralta 1° e...