08

1.5K 119 41
                                    

Hey, guys, tudo bem com vocês? Aqui estou eu com mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

Hoje é meu penultimo dia de férias e eu estava tentando escrever mais capítulos para deixar pronto, para o caso das coisas na faculdade me deixarem sem ter como escrever, por isso eu demorei para postar.Outra coisinha: Quero a ajuda de vocês com sugestões para o nome do baby Peraltiago, tanto para menino quanto para menina. No proximo cap eu faço votação com os que eu mais gostar para vocês me ajudarem a decidir o nome do baby ( porque eu sou uma pessoa super indecisa e já mudei o nome desse bebê umas cinco vezes desde que comecei escrever essa fic 😂😂)

Jake Peralta
100° dia Disfarçado

Hey Ames!
Como você está hoje? Espero que bem. Hoje eu estou exausto. Stanley e eu viramos a noite revisando os livros caixa do Gonzales. Parece que finalmente estamos indo no caminho certo para pegar todos eles e voltar para casa.
Mal posso esperar por isso.
Sinto sua falta.
Amo você, Amy Santiago!
Seu, para sempre, Jake Peralta

Mal termino de escrever quando alguém bate a porta, penso em ignorar, afinal estou de "folga" e passei a noite trabalhando com o Stanley, estou morto de sono. Mas, mesmo assim, me arrasto até a porta para ver quem é, quando vejo que é Chad Tucker  abro a porta imediatamente. Ele entra como um furacão.

— O Gonzales irá para o Caribe em quatro dias?

— Bom dia para você também, Tucker. – Fecho a porta. – Eu sei que ele vai, e daí?

— E daí? Jacob, ele pode estar indo a negócios ou ele pode ter desconfiado sobre a investigação e está indo para fugir.

— Ou ele pode estar indo porque a namorada sugeriu. – O interrompo. – Foi Amellie quem programou a viagem, Gonzales por outro lado não queria se afastar dos negócios agora, mas Amellie o convenceu. – Tucker me encara e eu posso afirmar que ele está surpreso.

— Como sabe disso?

— Da mesma forma que sei que ela tentará convencê-lo de que eu devo ser um dos guarda-costas a ir com eles.

— Então você seguiu as minhas ordens para seduzi-la?

— Não, como eu disse: eu jamais faria algo desse tipo com a minha esposa. – Chad me encara claramente confuso. – Eu me tornei amigo da Amellie e ganhei sua confiança. – Dou de ombros. – Com o poder de persuasão que ela tem, tenho certeza de que irei ao Caribe em breve.

— Tem certeza de que quer ir? Não poderemos te dar total cobertura lá se for preciso.

— Será por um final de semana apenas, e alguém tem que ficar de olho no Gonzales, a viagem pode não ter sido planejada por ele, mas ele pode se aproveitar disso mesmo assim. – Tucker caminha até a porta.

— Você é esperto, Peralta. – Ele diz antes de abrir a porta para sair.

— Isso já deveria estar claro para você, afinal essa é a segunda vez que trabalho com o FBI e, com certeza, não consegui isso por causa do meu rostinho bonito.

— É convencido também. – Ouço-o murmurar ao passar pela porta.

Quando me vejo sozinho só me dou o trabalho de trancar a porta antes de ir para o quarto e me jogar na cama. Preciso dormir antes de fazer ou organizar qualquer coisa.

Choices • [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora