Hey, guys! Tudo bem com vocês?
Primeiro, quero pedir desculpas por ter demorado de postar, tive um dia não muito legal ontem e hoje, por isso só apareci agora. Segundo, a parti da semana que vem eu terei aulas aos sábados, portanto, eu provavelmente mudarei o dia de postagens para domingo.
Terceiro, fiz enquete no Twitter com os nomes que vocês sugeriram, a enquete vai até amanhã (ou segunda, não tenho certeza), mas por enquanto o resultado tá sendo o do print (que eu postarei logo abaixo), se alguém ainda ainda não voltou e quiser dar uma passadinha lá, o link tá no meu perfil.
Acho que é isso, boa leitura e perdoem os erros, não revisei completamente o capítulo.Brooklyn
99° Distrito Policial de NY
Amy Santiago
Some Days BeforeEu estava uma pilha de nervos, hoje seria o retorno com Leah, hoje saberíamos se o tratamento fez efeito e se está tudo bem com o bebê. Eu queria tanto que o Jake já estivesse aqui, que passasse por isso comigo e me dissesse que tudo ficará bem.
Sinceramente, esses quase quatro meses sem ele estão sendo horríveis e depois que descobri a gravidez tudo ficou pior. Eu estou sentindo tanto a falta dele. Os pesadelos estão piores, sempre sonho com Jake ficando magoado demais por eu ter escondido a gravidez, ou ele não voltando para casa a tempo de ver o nascimento do bebê.
Hoje eu também estou nervosa com o fato de que o Jake está indo em uma viagem com o Gonzales para ser guarda-costas dele, estou preocupada com isso, com medo do que pode acontecer.- Ames? - Me assusto ao ouvir Rosa me chamando. - Está tudo bem?
- Uhum.
- Tem certeza? Você estava quase destruindo a sua caneta favorita.
- Eu estou nervosa com a consulta que tenho hoje e estou preocupada com o Jake. - Suspiro, deixando de lado a imagem de sargento durona.
- Eu sei que é inevitável ficar preocupada com ele, porque até mesmo eu estou, mas vai dar tudo certo, logo ele terminará essa missão e estará de volta inteiro, para você e o bebê, e para a noventa e nove. - Ela me dá um sorriso. - E quanto a sua consulta, eu posso te acompanhar, se você quiser, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • [Concluída]
FanficToda escolha tem suas consequências, será que Jake Peralta e Amy Santiago estão prontos para lidar com elas? ¬ Fanfic do universo de Brooklyn Nine-Nine ¬ Pode conter Spoiler de alguma das seis temporadas. ¬ 29/01: 1° em #JakePeralta 1° e...