Gente, antes de qualquer aviso, antes de qualquer recado, antes de qualquer coisa eu tenho algo a dizer a vocês: VOCÊS SÃO FODAS! Choices passou de mil comentários e está com quase 5 mil views. Quando eu percebi que ela tinha chegado a 1k de cometários eu fiquei chocada e extremamente feliz. E bem, nada disso não seria possível sem vocês, então, muuuuitoooo obrigada, de verdade!
Agora voltando a programação normal... Como cês tão? Como está sendo os dias de quarentena de vocês? Estão se cuidando? Usando máscara e álcool quando têm que sair de casa? Espero que sim, ein. Mas se puderem: fiquem em casa e se hidratem, viu?
Demorei, mas cheguei... O capítulo não ficou totalmente como eu queria, mas ainda assim acho que ficou bonzinho. Eu espero que vocês gostem.
Outra coisa rapidinha aqui: 1ª Vocês assistem ou já viram falar de Suits (homens de terno)? 2ª Se sim (se não também), vocês leriam uma Fanfic Peraltiago ambientada entre o universo de Suits e o universo de Brooklyn 99?Eu tive uma ideia aí outro dia e estou pensando em passá-la para o papel, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Vou deixar a sinopse ali em baixo para vocês terem um ideia do que vos espera ;)...
Era só isso mesmo, aproveitem o capítulo e até domingo, eu acho 🤗
✓
New York Community Hospital
Amy SantiagoA enfermeira me entrega Anna e eu fico completamente apaixonada pela minha pequena, o cheirinho dela, os olhinhos, o nariz, a boquinha. Tudo. Minha filha é perfeita e é uma mistura entre Jake e eu. Sinto lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas, mas não me preocupo com elas. Olho para Jake que estava nos observando com os olhos marejados também. Ele caminha até a cama e a observa mais de perto, depois dá um beijo em minha testa e sorri.
- Bem, nós conseguimos, Ames. Fizemos a bebê mais gostosa do mundo. - Entrego Anna Rose para ele.
- Diga fofa, babe.
- Não, esse garota fará sucesso. - Acabo sorrindo. - Obrigado, amor, ela é perfeita. - Jake me entrega ela de volta.
- Sim, ela é. - Anna se inquieta em meu colo e eu olho para a enfermeira.
- Ela deve está com fome, vou te auxiliar a dar a primeira mamada. - Concordo e ela se aproxima para me auxiliar. No começo é difícil, Anna parece que não vai pegar o peito e começa a se irritar, mas aos poucos a enfermeira vai me ensinando como fazer para ficar mais fácil a pegada dela e finalmente conseguimos. A enfermeira também me ensina movimentos que ajudam para que o leite saia com mais facilidade, logo Anna está mamando tranquilamente. - Vou deixar vocês agora, mas se precisarem de qualquer coisa é só me chamar. Posso avisar aos familiares que já podem receber visitas ou querem esperar mais um pouco?
- Pode dizer a eles, sim, mas que seja apenas uma ou duas pessoas por vez, para não assustá-la. - Nora, a mesma enfermeira que cuidou de mim quando estive aqui, assente e se retira. Ficamos apenas nós três por alguns minutos e Jake e eu não conseguimos tirar os olhos da nossa filha. Ela mal nasceu e já nos tem amarrados em seu dedo mindinho. Ela para de mamar no momento em que Rosa bate a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • [Concluída]
FanfictionToda escolha tem suas consequências, será que Jake Peralta e Amy Santiago estão prontos para lidar com elas? ¬ Fanfic do universo de Brooklyn Nine-Nine ¬ Pode conter Spoiler de alguma das seis temporadas. ¬ 29/01: 1° em #JakePeralta 1° e...