Hey, guys! Como está o mundo daí?
Por aqui eu continuo sem sair de casa, só enlouquecendo com as atividades ead 🙄
Espero que vocês possam ficar em casa
Lavem as mãos e se hidrate...Estamos entrando na reta final de Choices, quais as expectativas de vocês para o final?
Boa leitura, xoxo (:
Jake Peralta
136º DisfarçadoAmellie e Gonzales estão oficialmente noivos e a cada dia Amellie tem um programa diferente que eu tenho que acompanhá-la: almoço com a ex colega de apartamento, jantar com as amigas das passarelas, encontro no barzinho com não sei quem, dias e mais dias de compras. Ser guarda-costas é um saco!
A minha parte da investigação está totalmente parada por conta disso, mas Tucker e Stanley têm avançado bastante com as informações que Amellie me dá, muitas vezes até mesmo sem perceber.
Sei que em breve o Gonzales deve reunir todos os seus sócios para comunicar a todos sobre o noivado e mostrar Amellie, como se ela fosse um troféu. Já estamos esquematizando tudo para prendê-los nesse dia, mas ainda não está certo que dia que a festança vai rolar.
Agora estou de folga por algumas horas e aproveito para escrever para Amy, assim me distraio.Hey, babe!
Finalmente estamos conseguindo fechar as investigações sobre o Gonzales e os sócios dele. Temos todas as provas necessárias para prender a ele e a toda sua quadrilha por tantos crimes que duvido que eles vão conseguir sair vivos da cadeia. Agora precisamos apenas da oportunidade perfeita para pegar todos eles de uma vez só, o que parece que não irá demorar, afinal haverá uma festa aqui em breve e todos estarão reunidos.
Isso significa que está faltando um pouco menos para que eu possa ir para casa.
Mal vejo a hora disso acontecer, estou com tanta saudades de você que chega doer. Vamos ter que encontrar uma maneira de tirar pelo menos uma semana de folga para a gente matar a saudade, para conversarmos e colocarmos em dia todo o tempo em que ficamos longe um do outro. E também precisamos conversar sobre começarmos a tentar ter nosso filho.
Ah, meu amor, com essa correria eu nem expressei direito o quão irritado e furioso fiquei ao saber que você pode ser prejudicada na prova porque há indícios de corrupção entre os avaliadores. Espero que tudo seja resolvido e que você consiga se tornar tenente.Acredita que já te escrevi 100 “cartas”? Pois é, nem eu acredito nisso. Achei que a missão acabaria antes de chegar na carta de número 60, mas o Gonzales é um cara difícil de se investigar, já estamos na cola dele há tanto tempo, antes mesmo de o FBI sequer cogitar me colocar como infiltrado. Mas o que importa é que agora falta bem pouco para que tudo se resolva, talvez eu nem chegue na 130. Na verdade eu espero não chegar à carta 130.
Amo você, Amy Santiago
Sinto muito a sua falta.
Seu, para sempre, Jake Peralta.✓
New York
Peraltiago’s Home
Amy SantiagoChego em casa e encontro a porta destrancada, fico em sinal de alerta, pego a minha arma, abro a porta com cuidado. Vasculho a sala com o olhar, mas está tudo em seu devido lugar, entro e fecho a porta atrás de mim, vasculho cada canto em busca de alguém ou algo suspeito, mas na cozinha também está tudo em seu devido lugar, entretanto, quando volto para a sala percebo que a caixa em que guardo os exames, o fichário e o livro de lembranças da gravidez, está fora do lugar e mal fechada, tento me lembrar se mexi nela ontem a noite ou hoje pela manhã, antes de sair para delegacia, mas tenho certeza que não. Deixo a caixa como está. Continuo a vasculhar o apartamento, vou ao quarto do bebê, está tudo em seu lugar também. Meu coração quase sai pela boca quando entro no meu quarto e encontro Jake sentado na nossa cama, com o rosto vermelho e banhado em lágrimas. As coisas que estavam dentro caixa, estão agora espalhadas em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • [Concluída]
Fiksi PenggemarToda escolha tem suas consequências, será que Jake Peralta e Amy Santiago estão prontos para lidar com elas? ¬ Fanfic do universo de Brooklyn Nine-Nine ¬ Pode conter Spoiler de alguma das seis temporadas. ¬ 29/01: 1° em #JakePeralta 1° e...