Kat P.O.V On
- Tem clama, respira! - Ouvi um grito vir de fora do ring. - Vai Kat! - As vozes eram repetitivas e insonorizadas pelos gritos dos espectadores. - Vai pela esquerda! Ataca Kat! - Assim fiz.
- 4, 3, 2, 1! K.O! - O loctor fez a contagem acompanhado pelo publico. Os nervos aumentavam a cada número que avançava, mas o som do KO acalmou-me. - Senhoras e senhores, a nossa vencedora! Kat Dawson!
Tinha a cara a sangrar e sentia dores por todo o corpo.
- Porque raiva estavas enervada?! Sabes o que isso faz ao teu desempenho! Ias perdendo! - Ouvi o meu treinador entrar no balneário.
- Calma Liam! Eu ganhei, ponto!
- Ela ia partindo o teu pulso, mais dois segundos e isso acontecia!
- Obrigada peça preocupação, mas podes parar! - Gritei enquanto me via ao espelho e tentava lavar uma das feridas que tinha na face.
- Desculpa, sabes que me preocupo contigo! - Disse mais calmo, virou-me para ele e arrancou-me a toalha molhada, de água e sangue, da mão.
- Foda-se Liam! - Grunhi quando ele levou a toalha a maior ferida de todas que se encontrava sobre a minha sobrancelha. - Não tás a lavar o chão anormal!
- Sim também te adoro. - Ele disse depois de uma gargalhada.
- Adora-me menos se faz favor! - Grunhi novamente e ele voltou a rir. - Tem uma piada dos diabos! - Protestei.Depois de ele meter uma fitas brancas, que fazem o mesmo enfeito de pontos, sobre as duas maiores feridas que tinha, no lábio e sobre a sobrancelha, comecei a vestir-me.
- Já estas mais calma? - Olhei-o com um ar de morte, sobre o meu ombro, mal acabei de tirar a camisola do combate.
- Achas mesmo Liam?! Achas?! - Voltei a focar-me na minha roupa e vesti uma camisola de malha larga preta. Tirei as calças do fato, e vesti umas calças brancas. Calcei os meus botins pretos com tachas e com salto enorme e voltei a virar-me para ele. - Só me apetece ir a cara daquela vaca! - Gritei e logo a seguir senti as mãos do Liam sobre o meu ombro.
- Já lhe deste que chegue, okay? - Assenti contrariada. - Queres que te leve a casa?
- Não vou a pé. - Disse dando-lhe um beijo na cara e saindo para o lado exterior do balneario.
- Então estás bem?! - Ouvi a Jennifer correr para mim, ela tinhas uns saltos enormes que se faziam ecoar em todo o edifício.
- Sim, estou sempre bem. - Disse, mal disposta, depois de ela me dar um forte abraço.
- Então, gostas-te de ficar com a cara arrebentada?! - Disse o meu melhor amigo depois de me ver.
- Cala-te mamute burro! - Caminhamos até a entrada do ginásio e saímos. - O Zayn, não apareceu?
- Ele é teu irmão, não teu patrocinador! - Deu uma gargalhada.
- Cala-te Niall! Seu otário! - Dei-lhe um murro no braço.
- Tem calma florzinha.
- Foda-se Niall! Sabes que odeio que me chames isso! - Revirei os olhos e gritei com ele.
Cheguei a casa e eles os dois foram para sei lá onde, sinceramente nem queria saber.
- Mãe? - Gritei para chamar a minha progenitora. - Zayn? - Esperei por resposta. - Alone again.
A minha mãe não apoia a minha carreira de pugilista, e por isso nunca acompanha os combates. O meu irmão costuma ir ver todos os que consegue.
Subi as escadas em direção ao meu quarto. Deixei cair o saco do combate no chão e dirigi-me para a minha cama. Deitei-me e logo depois me arrependi, gemi com dores nas costas e contorci-me toda.
- Olá Bunny! - Disse com uma voz de criança de 4 anos, enquanto me referia ao meu collho preto.
Sim chamei a um coelho Bunny, eu sei que original! Agora deixem-me ser feliz!
Fiquei ali a brincar com o meu amigo peludo, okay suou demasiado mal eu sei, até que fomos interrompidos.
- Então como correu? - Ouvi o meu irmão entrar no quarto e interromper.
- Tinha corrido melhor se tu e esse focinho de javali estivessem estado lá. - Resmunguei.
- Sabes que eu não podia ir! - Disse calmo.
- Sim a tua namoradinha era mais importante que a tua maninha mais nova! Eu sei! - Disse referindo-me a idiota da namorada aka noiva do meu irmão.
- Não fales assim da Perrie! - Defendeu-a.
- Sai daqui antes de diga ao Bunny para roer esse teu focinho mal lavado! - Disse atirando uma almofada em direção a porta, onde ele se encontrava, mas este fechou-a antes de a almofada lhe acertar.
Jennifer P.O.V On
Depois de levar a Kat a casa, o Niall foi ter com o Louis e eu acabei por ligar ao Liam para irmos fazer qualquer coisa.
- Ela está como? Quando saio do pé de mim estava mais que enervada! - Ouvi o meu melhor amigo resmungar preocupado com a Kat.
- A Kat é assim mesmo, Liam. Tu sabes isso, és o seu treinador e amigo! - Afirmei enquanto comia o meu gelado de morango e chocolate.
- Cuidado! - Gritou o que me fez saltar. Vi uma mão direita a minha cara e senti o gelado embater contra a minha boca e o meu nariz. Logo a seguir ouvi uma gargalhada vinda dele.
- A sério Liam?! Seu inútil! - Reapostei esfregando a boca na sua camisola, sujando-lhe o braço por completo.
- Que nojo Jen! - Gargalhou enquanto se limpava a mim de volta.
Ao final de 5 minutos estávamos corbertos de gelado. As figuras que estávamos a fazer, deixaram todos no parque a olhar para nós e a acharem que eramos doidos.
- Mas a sério, tu fizeste ficar enervada, e agora fizeste o mesmo a mim! - Disse referindo-me a Kat novamente.
- Tu amas-me demasiado para ficares enervada comigo!
- Deixa-te disso de ser convencido, já não te suporto! - Fingi-me de chateada.
- Já não gostas de mim? Do teu maninho de outra mãe?! - Fez beicinho.
- Para com o azeite! - Ri com ele e começamos a andar outra vez
YOU ARE READING
She's not afraid // l. p.
Fanfiction" - Eu luto por mim, não pelos outros. - Eras capaz de lutar por nós? - Ouvi-o dizer enquanto se apróximava de mim. - Já mais, eu não luto por coisas que não valem pena. - Eu não valho a pena? - Encostou as nossas testas e eu estremeci. - então Que...