Dono

82 49 49
                                    

Dener

-Mas que porra é essa Matt? Você tá louco cara, eu não sei nada sobre administrar uma empresa. - Digo enquanto Matt me olha com cara de deboche.

Depois da reunião ficamos sozinhos e pude entender o que estava acontecendo.

- Dener Parker meu maninho, eu avisei pra prestar atenção nas aulas do papai. - diz com sorrisos no rosto. - mais relaxa que a Cecília vai te ajudar enquanto você procura uma secretária.

- Por que onde ela vai ? - pergunto

-  Vai comigo, até parece que vou deixar ela aqui sem mim! - afirmou - maninho agora você é oficialmente um Parker. Dono de tudo isso aqui. Eu vou ficar por aqui um tempinho pra te orientar com algumas coisa.

Somos interrompidos por Ceci que entra na sala.

- Querido seu pai quer se despedir de você. -  fala para meu irmão.

- Claro amor. - diz caminhando para a porta e completa.- tenho orgulho de você  irmãozinho. - sorri e eu assenti.

Minha cabeça está a mil. Hoje me tornei  o dono da PARKER na cidade do Kansas, algo que nunca imaginei que poderia acontecer. Saio da sala e pego elevador, meu celular toca e fico feliz por ler aquele nome no visor.

- fala ai Max. – digo

- comigo tudo bem , mais estou preocupado com você. Depois de ter sumido da boate com aquela gostosa você não deu nem sinal de vida irmão. Fiquei preocupado. – diz Max pelo telefone enquanto eu saia do elevador.  Para minha surpresa, dou de cara com Sonia.

- foi mal cara, é que ... – sou interrompido por Sonia estar gesticulando  algo para mim. - ...depois conversamos tchau. – finalizo.

Tu. Tu. Tu.

- o que? – pergunto para Sonia.

- Eu disse que se o senhor precisar de uma secretaria, eu estou a sua disposição. – Sonia literalmente não tem vergonha nenhuma na cara, e para ela estava claro que não se importava de ser chamada e tratada como uma puta.  Se ela soubesse como tenho desprezo por mulheres assim, vulgares, não estaria aqui se esfregando em mim.

- Não Sonia, seu trabalho como recepcionista esta de bom tamanho, mas como sabe que preciso de uma secretaria? – pergunto.

- Eu sou uma mulher esperta Senhor. – Diz.

- Sei, não será necessário ter você ao meu lado. – ela faz uma cara meio desapontada. – e como o novo dono da PARKER, a partir de amanha, não será permitido à entrada de roupas que mostrem os atributos de ninguém, será obrigatório o uso de uniformes para as recepcionistas, principalmente você.

Saio e a deixo outra vez falando sozinha, não tenho tempo para isso agora. Peço meu carro para o manobrista que logo chega. Entro e retorno a ligação para Max. Marco para almoçar com ele e logo chego ao restaurante. Espero alguns minutos e logo o vejo entrar  com um sorriso no rosto fazendo um gesto obsceno com as mãos.

- e ai Dener, com foi com a gostosa? – disse

- Com tudo o que aconteceu agora de manha, me fez ate esquecer ela. – digo passando uma das mãos aos cabelos.

- o que houve?

- agora sou oficialmente dono da SM PARKER. – falo com um tom de desanimo.


- Dener parabéns meu parceiro, que noticia boa, agora as mulheres vão se render ao seus pés. – o entusiasmo dele não me contagia. Minha mente estava perturbada.  Eu não tinha experiência nenhuma em como reger uma empresa além do medo de destruir o que meu pai construiu e falir com o lucro que meu irmão conseguiu.

- com licença! – a garçonete chega para anotar nossos pedidos, o Max não para de olhar para a moça com desejo, acreditem, ele é mais mulherengo que eu.

- que bundinha em! – diz Max assim que a garçonete sai. – mas nada se compara com a sua loira em Dener. – brinca.

- olha, sinceramente não me lembro nada do que aconteceu ontem, então para mim não importa.- digo – sai mesmo antes dela acordar.

- mais deixou o telefone pelo menos? – pergunta.


- você sabe que não dou telefone para qualquer garota Max. Para mim é só uma noite e adeus Parker. – digo colocando as mãos atrás da nuca. E nosso pedido chega.


Depois do almoço, volto para empresa. Matt, Ceci e eu precisaríamos organizar minha sala e me passarem todas as instruções.


O dia passa de pressa e me sinto tão cansado que nem mesmo uma rodada de bebidas me faria mudar de ideia, em acabar minha noite na cama. 

________________________________________________

Esse capitulo foi curtinho,o próximo trara suspiros

Aguardem

bjsbjs 

Caminhos Cruzados Desejos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora