A notícia

87 53 69
                                    

Dylan

O som alto do telefone me faz acordar estressado por ser tão cedo ainda. No visor vejo que é Alice.

-Alice, tudo bem? - atendo.

- Meu pai Dylan, ele morreu. – diz ela chorando.

- O quê? – indago não acreditando no que ouso. Meu sogro era um homem bom, e de ótimos conselhos. Mesmo não tendo muita intimidade, tive grande admiração pela forma de tratar a esposa e os filhos. - você precisa de alguma coisa?- pergunto.

- Sim! preciso de você agora amor. – afirmou.

- Claro, é... eu já vou, precise que eu leve algo?

- Não, só venha depressa. – diz.

- Certo, vou fazer o possível para chegar ai o mais rápido. – digo e finalizo.

tu.tu.tu. 

 A noticia da morte me causou espanto. Nunca havia sentindo a dor de perder alguém  importante para mim, como o Sr. Stuart é para Alice, que eu saiba todos estão bem vivos. Não sei como me comportar diante dessa situação, mas vou tentar ajudar de alguma forma.

Levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal, assim que término saio do banheiro e coloco minha roupa que esta dobrada em cima da poltrona, Alice sempre deixa preparado para mim. Me apresso e  longo desço até a cozinha para preparar meu café. Adoro o cheirinho de café  logo pela manhã, uma sensação boa de prazer, pena que não terei tempo para saboreá-lo Alice precisa de mim.

...
Alice e eu estamos casados a três anos, e posso dizer que apesar de novos, nosso casamento não está nos seus melhores dias. Alice é uma menina inteligente e linda, dedica todos os seus dias à Arthur e à mim e é nítido que ela tem medo de me perder. Nos conhecemos de uma forma não muito agradável digamos, ou seja, o destino já nos alertava da burrada que estava fazendo. No dia o que me interessou foi a loira que estava com ela. Samantha sim é uma mulher interessante e gostosa, mas meu amigo já estava marcando encima, então não me restou outra alternativa. Ficamos e consegui o que queria, o problema é que ela não tinha experiência nenhuma, e acabei machucando Alice que só depois tinha me falado que era virgem, e foi horrível. Depois de um tempo ela me deu a notícia de que estava grávida.
Por insistência de nossos pais tivemos que nos casar assim que Arthur nasceu. Eu o amo, mais abriria mão de tudo para viver o que sempre sonhei.
...

Depois de tomar o café levanto, pego as chaves do meu carro e saio para  a garagem, entro no carro e antes que eu ligue, o telefone toca.

-Alô? – digo

- Oi Dylan, sou eu Samantha. Tudo bem? – diz, com uma voz grave e meio chorosa.

Samantha mexia comigo, e não conseguia controlar meu desejo por ela, só de ouvi-la sinto um arrepio, ainda mais com aquela voz no meu ouvido. Eu sei que isso é muito errado, acho que por isso é tão bom.

- Oi Sam, tudo bem e você? – pergunto.

- Como estaria depois de uma notícia como esta? . – ela diz, – bom a Alice me disse que você esta indo encontrá-la, meu pai esta lá e quero ajudar minha amiga no que ela precisar. – completa.

- Sim, quer uma carona? – digo com um frio na barriga. Toda vez que fico perto de Samantha, fico nervoso e desajeitado, e ela sabe disso. Nós já flertamos e trocamos olhares algumas vezes, mas não passou disso, será a primeira vez que iremos ficar sozinhos, e temo que não consiga me controlar.

- Sim, obrigada, eu já estou aqui na entrada. – diz.

- Ótimo, já saio com o carro na garagem. – digo.

- Ok – finaliza.

Tu. Tu. Tu.

Ela é surpreendente, adoro mulheres com atitude e ela com certeza têm muitas. Assim que a porta se abre, lá esta a loira, linda com os cabelos soltos, o vestido vermelho e justo realça suas curvas, seus seios fartos me existam e apesar do casaco de pele por cima dos ombros, ainda consigo vê-los.

Logo que estaciono, a loira sorri e abre a porta. Me cumprimenta com um leve beijo na bochecha, o suficiente para deixar meu membro duro, e seu perfume invade todo o ambiente, um perfume doce e suave, delicioso como ela.

- Falou com a Alice? – diz ela com um semblante preocupado.

- Então, só falei com ela assim que acordei. Ela esta muito triste, ligou chorando me dando a noticia. – digo prestando atenção no trânsito.

- Eu ainda não acredito que isso aconteceu. – diz de cabeça baixa mexendo no celular. – eu vou ver como ela esta.

Ela liga para Alice, e não deixo de notar em seus traços. Tento focar minha atenção no trânsito, mais é difícil quando se tem uma loira com parte das pernas de fora do seu lado, disfarçadamente tento ajeitar meu membro melhor na calça. Torço para que esse momento constrangedor passe logo, e que a viagem termine o mais rápido possível.

Depois de alguns quilômetros rodados e ouvindo a loira falar ao telefone e fazer ligações inclusive para Alice, ela termina.

- Bom , Alice está mais calma e disse que meu pai esta á ajudando a acalmar a Sr(a) Anne, que está arrasada. – diz guardando o telefone na bolsa.

- Ainda bem que seu pai está lá para ajudar! - afirmo.

- Sim, e eu vou te contar uma coisa, ele sempre foi apaixonado por Anne. – diz ela tendo seu olhar para janela.

- Serio? – digo surpreso.

- Aram mas e você e a Alice, como estão? – pergunta me olhando curiosa.

- Estamos na mesma, sabe, altos e baixos, nada muito diferente. – digo

- Sei, olha ela é minha amiga, e eu sei quando tem algo errado com ela Dylan. Se os dois estão sofrendo, não tem porque continuar juntos. – diz – vocês merecem ser felizes mesmo não sendo um do lado do outro.

Assenti com a cabeça, ela tinha razão. Estávamos nos suportando e não nos amando, aliás, eu nunca amei Alice, a quem eu quero enganar, a único motivo que me prendi a ela é nosso filho.

- Você tem razão Samantha. Não somos felizes juntos, e ela não está feliz mas não sei o que fazer. Nós temos um filho juntos, como será para ele? – digo.

- Dylan, pensa em como Arthur ira crescer em um lar onde os pais não se suportam só para vocês levarem o status de família perfeita?- ela pergunta e completa. – será bem pior para ele!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

Já imagino onde isso vai parar, e vocês?

Votem e não esqueçam da estrelinha

o que acharam desse capitulo? Até próxima......

Caminhos Cruzados Desejos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora