Eu Te Quero

69 49 46
                                    

Samantha

Durante todo o caminho Dylan me olhava, eu sabia que mexia com aquele homem de alguma forma.

Eu adoro o modo como ele fica tenso ao meu lado, a forma que ele me olha e o modo que tenta disfarçar uma ereção que é notável o volume da calça.

- Dylan, pensa em como Arthur ira crescer em um lar onde os pais não se suportam só para vocês levarem o status de família perfeita?- digo. – será bem pior para ele!

Ele fica pensativo sobre o que eu disse. Ele e Alice não estavam bem fazia um bom tempo, e estava nítido que não estavam felizes e isso seria a pior coisa para Arthur. Eu sei como é viver em um lar onde os pais não se suportam, e quanto mais tempo levarem para resolverem o problema, pior sera para os filhos, como aconteceu comigo.

...

- Eu não aguento mais você Augusto, chega! - diz minha mãe aos prantos. - onde você vai?

- Eu ? vou embora Lisa, coisa que eu já devia ter feito faz tempo.- diz meu pai enquanto ia em direção ao guarda- roupas.

Mesmo sendo uma adolescente, ver a cena do meu pai indo embora, fez com que eu me sentir-se uma criança precisando de colo.

- É isso, vai nos deixar ? - diz minha mãe, de braços cruzados.

- Adeus Lisa. - meu pai me vê, na ponta da escada assim que se vira para dizer adeus a minha mãe. E pela primeira vez, eu vi ele chorar.

Eu corro para os braços dele e imploro para não ir. - Por favor papai, não vá, por favor, por favor- ele me abraça forte.

- Sam, eu te amo. - ele me entrega para minha mãe e a porta se fecha.

Meu mundo caiu, e a única reação que tive foi correr para meu quarto e me trancar. Depois disso, minha mãe e eu não nos dava muito bem, ela mudou completamente comigo e sempre nas discussões dizia que eu iria descobrir a verdade, eu não entendia nada e não aceitava o modo como os dois terminaram e como ela logo conheceu outro cara, isso só mostrava que não amava meu pai. Não aceitei o novo relacionamento dela e vivíamos brigando, decidi que ninguém mais iria me machucar, fugi para a casa do meu pai, e vivemos juntos desde então.

...

Me lembro do acontecido e ainda doí esses pensamentos, noto como Dylan esta lindo, e confesso que o jeito dele me deixa excitada. Com a correria da Faculdade e o plantão, acabo não tendo muito tempo para o diversão, então estou completamente carente, o que não seria seguro para nos dois. Minha imaginação é fértil e o desejo que temos um do outro é palpável.

- Sam! é...bom eee, você esta linda! - Puta merda, ele esta lendo meus pensamentos?

- Obrigada! - respondo e sinto meu rosto corar.

Seguimos metade do caminho quietos, eu sabia que ter pensamentos com um homem casado é errado, ainda mais quando é o marido da minha melhor amiga. Estava louca para que a viagem terminasse logo, mais parecia uma eternidade.

Dylan

Acho que devia dar um basta logo com Alice, a loira tinha toda razão e não quero que meu filho sofra.

- Vou romper com Alice. - digo quebrando o silencio tortuoso.

- o Que? - diz a loira.

- Vou terminar hoje com Alice. Não quero continuar com isso, e além do mais tenho outros planos. - digo, meu sorriso tímido faz ela sorrir também.

- Como hoje Dylan, enlouqueceu? Alice esta vulnerável por causa do pai.

- Por isso mesmo Sam, será bom ela chorar de uma vez. - digo confiante. A loira me olha como se não acreditasse em algo.

Caminhos Cruzados Desejos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora