Dener
O dia amanhece lindo, e a luz invade meu quarto. Preparo um banho quente e me relaxo na banheira. Hoje o dia promete ser bem agitado na empresa, com meu pai para agitar nosso dia. Teremos uma reunião para tratar de assuntos chatos como sempre, porem importantes para o andamento da empresa. Espero que nada estrague meu dia, esta noite precisarei me divertir um pouco e já sei com quem. Pego meu celular e observo a foto de uma das mulheres mais gostosas dos meus contatos. Melissa com certeza me fara loucuras e me deliciarei com ela em prazeres.
Me apresso em me arrumar, visto algo elegante para me apresentar aos sócios. Pego meus pertences e dou uma última olhada no espelho antes de sair pela porta. Caminho em passos calmos pelo corredor até as escadas. Ouso uma voz familiar, vejo que Matt está na sala com Miranda. Os dois parecem conversar algo sobre um jantar desta noite. Desço as escadas e meu irmão me dá um sorriso largo como sempre. Miranda assente com a cabeça reverenciando minha chegada.
- Dener, bom dia. – Sorri. – Está preparado?
- Miranda, Matt! Bom dia. – Os comprimentos. – Por que não estaria?
- Não sei, talvez pela última reunião. – diz e volta o olhar para Miranda. – Então é isso Miranda, pode confirmar está noite, já conversei com meu pai sobre o assunto e ele está de acordo. – diz para ela que logo se retira da sala.
- Teremos visitas esta noite? – pergunto.
- Sim, um jantar na verdade. – diz Matt me levando até a sala de jantar. – Depois da reunião, papai ira reunir o senhor Roger e a esposa para um jantar aqui em casa.
- Mais reuniões? – digo caminhando até a mesa e me servindo de café.
- Obrigado! – diz Matt pegando o café da minha mão. – Sim, mais reuniões. O Senhor Stiven disse que será importante mantermos uma relação com o Senhor Roger, assim os negócios iriam bem.
- Mais uma vez, papai está jogando sujo. – Sorrio irônico. – Bom, hoje vou ficar bem longe daqui.
- O que? -Matt indaga. – Você terá que participar maninho, não esqueça que é um Parker agora. – Completa.
- Droga! - digo.
- E tem mais, você terá que trazer alguém. – Ele sorri.
- Você está de brincadeira comigo? – Indago irritado.
- Sim é brincadeira. – ele sorri. – você tinha que ver sua cara.
- Idiota! Mais me diga, quando chegou? – pergunto, levo o copo até a boca dando um gole no café que logo peguei.
- Esta madrugada! -ele apoia o copo na mesa. - Vamos, se não vamos nos atrasar. – diz.
- E Ceci? – pergunto.
- Ela já está lá, aproveitou para ensinar Alice a organizar a sala de reuniões. -diz.
Seguimos juntos até o carro. Oliver nos leva a empresa que não demora em chegar. Na entrada somos recebidos por Sonia, que se encontra elegante, acho que pela aparição do meu pai, todos ficam nervosos. Adoro quando a empresa inteira treme quando meu pai está por aqui. É ridículo a cara das pessoas, ficam perdidas e afobadas.
Subimos pelo elevador e logo a porta se abre. Distante avisto Cecilia e Alice juntas, elas conversam e não notam nossa presença. Reparo em Alice e me surpreendo mais uma vez com sua beleza, só ela consegue me tirar do ar com aqueles olhos. A forma como ela me olha causa algo dentro de mim que não sei explicar.
- Bom dia senhoritas! - Diz Matt.
- Bom dia meu amor! – Cecilia o cumprimenta com um sorriso.
- Bom dia Alice! – digo tímido. "O que está fazendo seu idiota, está com vergonha de uma mulher? Você é um Parker!" – meu sub consciente me repreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados Desejos Ocultos
RomanceSinopse. A vida é a única historia sem esboço, escrita por nos mesmo todos os dias, sem sabermos como e quando será o final. Sabemos apenas dos registros do passado, mais o futuro é uma surpresa. Duas pessoas totalmente diferentes, duas mentes, do...