Capítulo 11

315 22 84
                                    

MEU DEUS!

AÍ... MEU... DEUS!

Sim, eu havia acordado ao lado do único homem que um dia amei. Eddie parecia um anjo dormindo, e eu ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido na noite anterior.

O beijo, o toque... Bem, e aqui estamos, nus e... Atrasados!

Levanto da cama correndo fazendo Eddie se mexer na cama que estralava a cada mexida, o que foi bem irritante é perturbador na noite anterior.

- Volta aqui - ele diz com a voz rouca de sono e estendendo a mão para mim.

- Não dá - respondo me sentindo asa vez mais atraído por aquele homem - Hoje à noite começa o festival de Halloween de Derry, eu tenho algumas coisas para fazer pro jornal.

- O jornal... - ele se senta na cama - Depois de tudo que aconteceu na noite passada até me esqueci que você irá embora em breve.

- Eds...

- Não me chame de Eds! - ele me interrompe.

- Você não reclamou ontem - digo rindo.

Eddie responde com uma careta.

Bem, na verdade nem eu acreditava que daqui dois dias estria voltando para Boston. Não que eu não quisesse, mas depois do que rolou entre mim e Eddie eu não sabia se realmente queria volta para lá, talvez ficar em Derry com ele e meus amigos seria uma boa ideia.

Não, não depois de tudo o que essa cidade espalhou sobre mim, não...

- Tem certeza que você tem que ir? - me pergunta Eddie me abraçando por trás.

Um arrepio passa pelo meu corpo.

- Tenho sim - me viro segurando em sua cintura, ainda sentindo o corpo nu dele em contato com o meu - Mas se quiser podemos nos encontrar hoje à noite de novo.

- Vou pensar no seu caso, Tozier - ele diz aproximando nossos lábios.

Beijar Eddie era como a realização de um sonho. Fazia tantos e tantos anos que eu não beijava aqueles lábios macios que eu já havia até me esquecido da sensação tão boa que era.

- Agora preciso ir - sussurro ainda com os lábios próximos um do outro - Quando você sair tranque a porta e deixa a chave na recepção, ok?

Beijo mais uma vez. E saio do quarto deixando Eddie e seu corpo nu sozinhos.

~•~

- Você está brincando?! - Bev eleva o tom de voz fazendo todos nós encarar.

- Menos, Bev - peço rindo.

- Foi mal - ela levanta as mãos em rendição - Mas, meu Deus, Richie Tozier, como foi?

- Bem, ele foi no meu quarto de hotel, conversamos um pouco e quando ele estava de saída me mostrou um colar antigo que eu havia dado para ele semanas antes de ir embora - fico em silêncio me lembrando do ocorrido - E... Ele me beijou. Depois disso ele me...

- Ok, não preciso saber dos detalhes - ela ri ficando vermelha de vergonha.

- Bev, foi tão bom. Eu... Eu nunca havia me sentindo daquele jeito, sabe? Isso que durante esses anos todos o que mais fiz foi dormir com cara.

- Informações desnecessárias, mas fico feliz por você - ela ri e toma um gole do milk-shake - Pena que você terá que ir embora em alguns dias...

Give Me One Second | Reddie (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora