Nossos amigos explodiram de alegria. Haviam flores para todos os lados. Os lábios de Eddie como sempre tão doce e tão macios me faziam estar no céu e eu queria acreditar que isso também acontecia quando ele me beijava.
Seguro em suas mãos e sussurro algo em seu ouvindo.
Não me dê mais nenhum segundo.
As palavras saíram de forma mais natural possível, eu não queria mais passar minha vida longe daquele homem. Como disse Mike, não estamos mortos, ainda há tempo para ser feliz. E naquele momento era isso que eu e Eddie estávamos fazendo. Sendo feliz.
Eu imaginava como estava sendo para aquela cidade tão preconceituosa quando Derry, uma festa como aquela estar acontecendo. Mas meus pensamentos eram interrompidos pelo olhar intenso de Eddie, que mesmo do outro lado do gramado verde da casa dos Marsh - sim, Bev fez Ben adorar o seu sobrenome ao invés do contrário - parecia tão quente e reconfortante.
Se eu não tivesse encontrado Skargard aquele dia no ônibus talvez nada disso estaria acontecendo. Talvez eu ainda estivesse trabalhando como jornalista em Boston e continuaria vivendo minha vida tão infeliz. Mas não.
E agora eu estava vivendo um sonho com Eddie. Nos dois vestidos naquele jeito, tão apaixonados como nunca antes. Em nosso casamento.
Sim, nosso casamento.
Não vou negar, vou difícil ele aceitar... Ok, foi difícil para eu aceitar... Tá, agora sério, ele aceitou em um estalar de dedos...
Tá bom! Bev teve que pedir ele em casamento por mim porque bem na hora em que eu ia pedir, uma pomba cagou em meu ombro... Chega de mentiras! Ela teve que pedir por mim porque eu estava com medo da resposta.
Mas por fim, ele aceitou, mesmo estando já com quarenta anos, finalmente estamos felizes. Logo irá completar um ano desde que começamos a namorar de verdade. E ali estávamos nós, casando.
Deixando todo o preconceito lado, todas as diversidade que já tivemos. Todos os problemas que já nos atrapalharam algum dia. Deixamos tudo de lado para seguir nossos sonhos. Meu sonho... Eddie.
Eu tinha certeza que dessa vez aquilo era real, nenhum de meus sonhos, e posso provar porque passei toda a cerimônia, feita por ninguém mais ninguém menos que Staley Urina, me beliscando a cada segundo. Ver Eddie ali, daquele jeito, só podia ser um sonho, que felizmente se tornou real.
Bem, acho que essa festa já durou demais, vamos pular para a lua de mel, por favor?
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me One Second | Reddie (CONCLUÍDO)
Romance"Quando o passado se torna presente, é porque algo ficou pendente" Richard Tozier é um jornalista do The Boston News, sua vida era monótona o suficiente para se sentir sufocado pela cidade em que vivia mesmo que sendo uma grande. Como se o destino s...