Capítulo 13

221 22 27
                                    

Quando você faz o tipo de coisas que eu e Eddie fizemos, você pode ter certeza que a pior coisa que poderia acontecer era a mãe dele chegar. E agora a senhora Kaspbrak estava do lado de fora batendo na porta desesperada achando que aconteceu algo com Eddie.

- Calma mãe, to me vestindo! - ele grita tentando acalma-la.

- Se vestindo? Mas por quê? - ela perguntava ainda mais aflita - Aconteceu algo com suas roupas? Não vai me dizer que manchou de sangue porque se machucou!

- Mãe! Se acalma eu já vou sair!

Nós nos vestíamos rapidamente, e mesmo naquele momento de pressão acabamos rindo, baixo para a mãe dele não ouvir, claro.

A sorte que tínhamos era que a casa de Eddie era térrea, ou seja, eu só precisava sair pela janela antes que alguém percebesse que eu estava ali.

- Sua mãe não tinha ido fazer a pequena viagem? - pergunto pondo a camiseta.

- Eu devia desconfiar que ela jamais iria mesmo deixar sozinho desse jeito - ele responde me ajudando.

- Não tem problema - respondo beijando seus lábios - Você já me proporcionou a melhor tarde da minha vida.

Sorrio, mas estava na hora de ir embora. Damos nossos último beijo do dia e salto pra fora da casa quase batendo a cabeça na janela. Ouço Eddie rir e ir em direção à porta para atender sua mãe.

Fico rindo sozinho do lado de fora enquanto ia em direção á rua. O que eu não esperava era que alguém fosse me ver ali.

- Ora, ora, Richie Tozier - Henry Bowers me puxa pela cola da camiseta.

- O que você quer, Bowers? - respondo com raiva e me soltando de suas mãos.

- Eu? Nada - ele ri - Mas o que você fazia na casa do asmático, hein?

- E isso é da sua conta? - volto a seguir meu caminho.

- Só podia ser dois viados de merda mesmo!

- O que você disse? - pergunto me enchendo de ira e me virando para ele.

- O que você ouviu, bichinha.

Me dirijo rapidamente na direção daquele grande imbecil. Sem que eu pudesse controlar meus punhos se fecham, e quando dou por mim, Henry me xingava de todos os nomes possíveis enquanto seu nariz sangrava.

- Você está ferrado em minha mão, Tozier - ele cospe as palavras - Você está totalmente fudid...

- Que confusão é essa? Meu Eddie precisa dormir - Sônia, a mãe de Eddie, grita da janela que há poucos minutos eu havia saído.

- Desculpe, senhora Kaspbrak - digo rindo enquanto Henry seguia rua abaixo.

~•~

- V-V-Você o q-quê?! - Bill solta um berro.

- Isso mesmo, eu deu um soco naquela cara desgraçada do Bowers - digo - Acho que nunca me senti tão bem.

- Parabéns, cara - Mike se pronuncia - Você assinou seu próprio óbito.

- Eu achei incrivelmente romântico - Ben diz empolgado - Você defender a honra do Eddie desse jeito.

- Foi burrice - Bev me dá um tapa da cabeça me arrancando um desafinado AU - Henry voltará com todas as armas possíveis agora, Richie.

- Eu sei! Mas naquele momento eu nem pensei direito.

- Perceptível - Stan fala - Me pergunto quando realmente você pensa, Tozier.

Faço uma careta.

- E E-E-Eddie viu?

- Claro que não. A mãe dele estava o pondo para o cochilo da tarde - rio.

- Eu não quero nem ver o final dessa história - Bervely diz fechando a cara para mim.

- Bervely? É o que você queria que eu fizesse? Ficar calado enquanto aquele merda falava daquele jeito do meu namorado?

- Namorado? Eddie vocês estão juntos a nem duas semanas ainda, acorda - ela levanta o tom de voz - Logo o colegial irá acabar, depois disso cada um seguirá para um lado, você não percebe?

- O que deu em você? Na escola estava falando que eu devia ir para a casa dele e agora vem me atacando com pedras?

- Eu não sabia que vocês estavam se entregando desse jeito, Richie! - ela diz enquanto os outros ficavam em silêncio apenas nos olhando - Vlce sabe como essa cidade é, o último cara gay que se assumiu aqui acabou sendo jogado de uma ponte, Richie! Tudo o que estou dizendo é porque jamais quero que aconteça o mesmo com você! Eu não quero te perder!

Ela já estava chorando e eu também. Corro para abraçá-la, os outros ainda estavam em silêncio, apenas observando nossa pequena discussão.

- Você não vai me perder, Bev - digo enxugando as lágrimas do rosto - Você nunca vai me perder.

~•~

Caminhava para casa ainda pensando em tudo o que havia acontecido. Eu e Eddie, minha discussão com Bev...

Talvez ela estivesse certa, mas e se não?  Tudo estava confuso e nublado. Eu nem mesmo sabia o que queria para minha vida direito mais. No momento eu só queria chegar em casa, me trancar no quarto e ficar na cama até uma luz aparecer.

Abro a porta que dava para a sala de estar. Minha mãe estava sentada do sofá com em silêncio. Assim que ela me vê entrar se levanta. Pude ver raiva nos olhos dela. Ela vem em minha direção e acerta meu rosto com a palma de sua mão.

- Richard Tozier! - ela diz - Eu não quero mais você se encontrando com esse Edward Kaspbrak e com nenhum outro garoto!

- Mãe eu... - eu já começa a chorar.

- Não quero ouvir mais um único som saindo dessa sua boca cheia de pecado. Comece arrumar suas malas. Essa cidade e amizades não estão te fazendo bem!

Give Me One Second | Reddie (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora