✨ 𝐇𝐞𝐥𝐥𝐨 ✨
𝐏𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐭𝐫𝐞̂𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚, 𝐨𝐤?𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦, 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐞𝐦 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐞 𝐦𝐞 𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨! 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐞𝐢𝐚𝐦 𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. 𝐓𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚!
- 𝐭𝐚𝐭𝐚Josh
Estou no carro, a caminho da Dance Academy's, uma das maiores escolas de dança de Los Angeles, para mais uma aula dessa interminável semana. Sim, eu sou um dos professores de dança e modéstia parte, sou muito bom nisso. Hoje eu posso dizer que faço o que realmente amo. Fiquei a muito tempo procurando algo que não só me fizesse feliz, mas também a minha família. Como resultado, não encontrei, porque a dança é a única coisa que ocupa esse espaço no meu coração. Gosto de ensinar aquilo que fez a minha vida ter sentido e o melhor de tudo é ver a dança trazer sorrisos em dias tão turbulentos.
Faça o que gosta, faça o que te faz sentir bem ao fazer. ─ é essa a minha linha de raciocínio. Não dá pra agradar todos sempre e, se agradar os outros não é agradar a você mesmo, adianta de quê?
Estaciono e vou em direção à porta, onde vejo uma menina que, ao meu ver parece ter 18 ou 19 anos. Ela estava no celular digitando rapidamente. Ela carregava em seu rosto uma expressão de... tristeza? Até penso em ir até ela, porém eu estou com pressa e tenho coisas mais importantes a fazer. Deve ser uma mimada que terminou com o seu namorado.
Entrando na academia, vou até Taylor, minha melhor amiga, professora da turma kids e recepcionista da academia nas horas vagas.
─ Eai, Taylor - eu disse apoiando o braço no balcão.
─ Oi, Joshua. - depois de uma pausa ela falou com a voz carregada de deboche. ─ Quem é vivo sempre aparece, né?
─ É o que parece. - deu um sorriso. ─ Como estão indo as coisas por aqui? - perguntei e a expressão de Taylor mudou para uma preocupada.
─ Preocupante, Josh. Hoje, o chefe expulsou o Jace, um dos nossos melhores professores. - a olho assustado. ─ Não sabemos o motivo do comportamento do Simon. Por isso, evite ao máximo qualquer coisa que possa te prejudicar, tudo bem? - ela diz com carinho.
─ Tudo bem. - concordo, saindo.
─ Josh! - ela chama e eu me viro. ─ Você viu alguma menina na entrada da academia quando chegou?
─ Vi sim. Por que a pergunta? - respondo.
─ Ela não conseguiu passar no teste, Josh. Fiquei sabendo que ela desmaiou de tão nervosa que estava. A mesma entraria para a sua turma e, nós sabemos que a turma é bem avançada. Consequentemente, Simon exigiu muito dela já que a mesma afirmou que tentaria o teste para a sua turma.
─ Entendi... - digo pensativo. ─ Você pode mandar o número dela? Já sei como posso ajudar.
─ Josh, eu não posso dar informações pessoais dos alunos. - minha amiga diz.
─ Relaxa, eu só vou ajudar, ninguém vai saber. - digo tranquilo.
─ Mas... - Taylor começa com o papo de mãe.
─ Taylor eu não sou criança. Sei o que estou fazendo. - digo sério. ─ Até mais tarde.
Não vou mentir, eu fiquei mal por falar daquele jeito com a Taylor, mas tentem entender o meu lado: Todos meus amigos vivem me tratando como se eu fosse um bebê, só que de 21 anos.
Isso é ridículo.
Talvez eu faça muita merda, mas nem são tantas assim.
-
primeiro capítulo neah!
Tô escrevendo essa nota final no mesmo dia em que a fic bateu 48k. Passando para pedir a você que perdoe péssima escrita e pra que continue lendo, prometo que ao decorrer da história minha escrita foi amadurecendo. Obrigada por tudo! - tata. 🦋 (edição: 07 de maio de 2020)Leia "AJUDE, COMPARTILHE E LUTE" (leia que irá entender) e "NO RESISTENCE" (fanfic beauany)! Estão disponíveis no meu perfil.
- Capítulo revisado e corrigido.
(Edição dia 6 de junho)Informação importante!
Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/[tataa70] É gratuito, você não pagará nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauany
Fanfiction"A dança e você é a melhor combinação que já existiu." - ele disse. A insegurança de Any Gabrielly só aumenta após não conseguir passar no teste da Dance Academy's, uma das academias de dança mais conhecidas de Los Angeles. Josh Beauchamp, professor...