Any
Los Angeles, 05 de maio.
Depois que eu e Sina "esbarramos" no banheiro, descobri que ela é prima do Josh. Minha reação foi engraçada, tenho que confessar.
/Flashback on/
Josh marcou de toda a nossa rodinha de amigos se reunir no apartamento da Heyoon, mesmo lugar que passei muita vergonha. Espero que não acontece tudo de novo, era simples: - Só não beber demais, Any. - fiz uma nota mental. - Não, não seria nada fácil.
☽
Horas depois, fomos eu, Krys, Sabina e Hina em meu carro para a nossa "reunião". Meu melhor amigo já estava lá, tipo, desde dias atrás. Lamar morava mais lá do que na própria casa, como os pais dele já não reclamaram? Acreditem, eles são muito chatos.
─ Só eu acho que vai dar merda? - Hina perguntou enquanto passava seu gloss ao meu lado, no banco do carona.
─ Hina, essa gente toda é a própria merda. - Krystian falou enquanto digitava rapidamente em seu celular. ─ Essa reunião será o próprio esgoto, meu amor. - todos nós rimos. Pouco não, muito mesmo.
─ E vamos de esgoto então. - a mexicana falou.
Dez minutos depois, estacionei o carro e saímos do mesmo. O porteiro certamente avisado, liberou o portão para que entrássemos.
─ Obrigada! - A japonesa, mais conhecida como a única educada do grupo, agradece ao porteiro acompanhado de um sorriso.
Procuramos o elevador e quando achamos Sabina o solicita para descer. Parecia uma eternidade, mas chegou:
─ Finalmente. - murmuro.─ Sina? - gritei um tanto assustada e confusa. Não é todo o dia que você tem uma estrela da dança na sua frente, frequentando o mesmo ambiente. ─ Eu tô sonhando. - Krystian assiste tudo com a mão na boca abafando a risada.
─ Você é aquela do banheiro, né?
─ Sim. Você mora aqui? - falei. ─ Eu vou matar a Heyoon, ela nunca me disse nada.
─ Eu sou prima do Josh, to na casa dele enquanto estou aqui em Los Angeles. Ele me chamou pra vir, por isso tô aqui. - disse e sorriu. Eu estava muito surpresa pra dizer alguma coisa.
/Flashback off/
A alemã me perguntou se eu poderia mostrar algum restaurante bom de LA. Eu como a menina boa, educada que sou, aceitei.
A aula já havia terminado, Josh parecia distante. Não conversei direito com ele hoje, só o básico. A academia fecharia daqui a pouco e Sina estava demorando para se trocar, acabei decidindo ir na sala do Josh. À dois passos de dobrar o corredor da sala, escutei vozes, pareciam discutir de forma cautelosa. Escutei falarem meu nome é reconheci as vozes, Taylor e Josh.
─ Olha, só preste atenção. A sua atenção tem estado em uma pessoa, Josh, apenas nela. Está prejudicando todo mundo. - Taylor olhou o corredor, conferiu se estavam sozinhos. ─ Eu sei sobre tudo que o Simon irá falar com você, por isso eu te garanto que se a Any não estivesse entrado por aquele porta, naquele maldito dia, o "menino Kyle" não precisaria estar indo na sala do chefe agora. Toda culpa é dela, por tudo!
Meu celular fez barulho com a notificação de Sina avisando que já unha acabado. Sai correndo dali, antes que alguém me visse.
-
Não esqueçam de votar, de lavar as mãos, passarem álcool em gel e usar máscaras caso saiam . - tata. 🍭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauany
Hayran Kurgu"A dança e você é a melhor combinação que já existiu." - ele disse. A insegurança de Any Gabrielly só aumenta após não conseguir passar no teste da Dance Academy's, uma das academias de dança mais conhecidas de Los Angeles. Josh Beauchamp, professor...