020. esqueceu de mim

4.3K 331 178
                                    

Josh

Estou dirigindo e Joalin está no banco de trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou dirigindo e Joalin está no banco de trás. Vamos passar para pegar o Noah e depois a Any.

Minha irmã já disse mil vezes que vou pedir desculpas ao Noah. Bom, não tem como esquecer, nem fugir.

─ Não vou ter que pedir desculpa aqui no carro, né?

─ Vai sim. - suspiro e fecho os olhos.

Pedir desculpa é tão difícil pra mim e o motivo é que não faço isso com frequência.

Paramos o carro em frente o apartamento do Noah e ele entra.

─ Eai bro. - diz. ─ Hello baby! - fala para Joalin.

- Desculpa, ok? Eu vacilei "tentando proteger Joalin do mal". - ele ri.

─ Vacilou mesmo. - dou um soco no braço dele e dirijo em direção a casa de Any. ─ Não vai pedir desculpa por isso?

─ Não. - começo a rir. ─ Vamos logo, Gabrielly deve estar achando que esqueci dela. - falo e eles me olham desconfiados. ─ Eu fiz o que agora?

Ignoro, aliás esses olhares são um gatilho para o meu mau humor.

Any

Josh finalmente chega e eu entro no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh finalmente chega e eu entro no carro. Ele me abraça e depois desfaz o abraço com um selinho.

─ Não é só o Lamar que está surpreso, podem ter certeza. - olho para trás e vejo Noah e Joalin.

─ Não sabia que estavam aí. - escondo meu rosto com as mãos. - Meu Deus, que vergonha!

─ Precisa ficar com vergonha não, Any. - ela sorri.

─ Até porque você e o Noah fazem isso também. - Josh diz rindo enquanto dirige e ela revira os olhos.

─ Mas e o Bailey? - pergunto.

- Nunca existiu nada. - a loira ri. - Só vocês que criavam teorias. - fico boquiaberta.

Conversamos sobre muitas coisas. Descobri que o Noah canta e compõe e eles descobriram que eu canto também. A rota demorou 30 minutos mais ou menos.

Quando chegamos, meus amigos já estavam lá, menos Sabina. Krystian disse que ela brigou com os tios e precisava resolver a situação. Eu tentei ao máximo esconder a minha preocupação.

Felizmente achamos os ingressos para comprar na hora. O show seria de um DJ muito famoso, porém eu não conhecia.

Taylor

Já se passaram 2 horas desde que chegamos. Como eu sou a sóbria do rolê, coube a mim explicar a situação.

O show foi super divertido, fazia tempo que não saía com meus amigos. Provavelmente por conta da quantidade de trabalho que Simon coloca em minhas costas.

A Any não larga a bebida nunca, Lamar e Heyoon foram embora. Joalin e Noah já brigaram, se desculparam, brigaram de novo e agora estão em algum canto. Bailey está conversando com 3 meninas que não conheço e Josh parece estar muito ocupado olhando para o nada.

De repente vejo Josh levantar e ir em direção ao banheiro. Dou de ombros e um gole na minha bebida sob o olhar do barmen.

- Taylor! - Josh chama saindo do meio das pessoas. - A Any bebeu o que?

- Depois eu te mando a lista no WhatsApp. - digo enquanto olho para a tela do celular.

- É sério, Taylor. A any tá chorando e vomitando no banheiro. - ele diz e arregalo os olhos.

- Qual banheiro? Quem tá lá com ela? - pergunto e o Josh me leva.

Eu sabia que ela estava bebendo, mas, não imaginava que se encontrava nesse estado. Até uma certa hora eu estava dizendo para a Any ir devagar. Então em algum momento notei que ela estava ficando nervosa com toda aquela preocupação, então a deixei em paz.

─ Joalin está lá. - o loiro fala.

Quando entramos no banheiro, escutei Any dizer algo sobre já ser adulta, de não precisar de proteção e outras coisas do tipo enquanto chorava.

-
Hello, lembrem de votar e comentar! 2 mil leituras?? Obrigada! 🖤😗

𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora