015. transei com o Noah

4.5K 347 123
                                    

Josh

"Josh, precisei fazer uma viagem de urgência. Me ligue quando puder e vou explicá-lo melhor.

                                     Sua mãe, Úrsula."

Depois que li o bilhete ao lado do meu celular, ligo para minha mãe. Chama, chama e nada.

Minha mãe nunca foi fazer esse tipo de coisa, então eu estava realmente preocupado. Tento pensar em todas situações que estava acontecendo ultimamente. Nenhuma delas pareciam necessitar de uma viajem. Bom, espero que corra tudo bem.

Levanto e vou até a quarto de Joalin. Bato na porta, mas ela não responde.

─ Joalin? - entro devagar e não tem ninguém. - Merda.

O Noah iria deixar Joalin em casa. Pego o celular e mando mensagem para o "responsável".

/WhatsApp on/

                                                        Noah?
                                                              ei?

oq foi?

                precisa de tanta ignorância?
                                            cadê Joalin?

está comigo

                                                  que? pq?

longa história
tchau, Josh

                                     volta aqui agora
            não me deixa falando sozinho
                                                      NOAH
                                                 seu corno
                                             🤬🤬🤬🤬

/WhatsApp off/

Tudo uma merda. Minha mãe não atende o celular, Joalin não está em casa e Noah não ajuda.

Faço todas higienes e amarro uma toalha na cintura enquanto procura roupa no closet.

Meu celular toca. Vejo a foto de Any aparecer na tela e atendo.

/FaceTime on/

─ Pelo FaceTime?

─ Quero ver seu rostinho bonito. - sorri.

─ Eu sei que sou lindo, gostoso e irresistível.

─ Nem um pouco convencido, né? - acabo sorrindo.

─ Como acordou?

─ Com muitas dores de cabeça que graças a Deus já passou. Perdi o horário da faculdade. - diz ela. ─ Depois eu pego a matéria com alguém.

─ Entendi. Daqui a pouco então?

─ Sim. Onze meia estarei aí.

─ Tô esperando. - digo.

/FaceTime off/

Coloco uma roupa e arrumo o cabelo.

Quando estou descendo pra comer alguma coisa, Joalin abre a porta e me olha com vergonha.

─ Com o Noah? Sério? - pergunto.

─ Eu transei com o Noah. Satisfeito? - diz rápido.

─ Não! - falo com indignação na voz.

─ Você não vai arrumar confusão com ele.

─ Joalin! Por que com o Noah? Ele é meu melhor amigo.

─ Josh, eu tenho vinte dois anos! Eu vou fazer sexo com quem eu quiser. Você é meu irmão, não meu pai porra! - vai para o quarto.

Eu sei que a minha irmã não é virgem, mas não precisa confirmar dizendo que não é. Logo com meu melhor amigo!

-
O capítulo a seguir é algumas informações importantes sobre a fic, então é bom que leiam para que entendam melhor.

𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora