016. sigilo

4.3K 353 63
                                    

Joalin

Eu e o Noah estamos ficando escondidos e o motivo desse sigilo é o Josh.

Ele diz que não suporta ver a irmãzinha dele beijando outros homens. Eu estava evitando confusão, por isso pedi para o Noah não dizer nada a ninguém. Só que o meu irmão fez com que o meu limite chegasse.

/WhatsApp on/

jo?
falou com ele?
to ficando preocupado

falei e ele não gostou
eu cansei, Noah

/ WhatsApp off/

Any

Estou na sala de dança, sentada no sofá  enquanto bebo a minha água, olhando Josh errar os passos pela décima vez.

─ Quer me contar? - levanto e o puxo para sentar do meu lado.

─ Não tem nada, Any. - se senta e fecha os olhos após encostar a cabeça no encosto.

─ É a décima vez que erra um passo muito simples.

─ Joalin transou com o Noah. - disse baixo e olha para mim.

─ Por que o sexo que a sua irmã faz deixa você assim? - pergunto.

─ Foi com meu melhor amigo! - irmão protetor, já entendi tudo.

─ Ele machucou ela? - aumento a minha voz. ─ Ela é sua irmã e você a ama. Quantos anos ela tem?

─ Vinte e dois. - ele responde.

─ Não seja empata foda, Joshua. - eu passo por isso com o Lamar, nada melhor que alguém que passe por isso defendê-la.

─ Eu tenho medo que ele machuque ela. - diz olhando pra baixo.

─ Você está machucando ela. - digo e solto um longo suspiro.

─ Eu sou o irmão dela, Any. - sorri fraco. ─ Claro que não estou machucando.

─ O irmão que está machucando ela com toda essa proteção. - digo e ele revira os olhos. ─ O Lamar é assim comigo. Isso machuca e irrita.

─ Ele sabe que estou dando aula pra você? - pergunta e se vira para me olhar.

─ Soube na festa por Joalin. Ele ficou chateado que eu não contei pra ele. - Josh ri e eu acompanho. - Já parou pra pensar que o Noah está morrendo de medo agora? Medo de morrer espancado, medo de perder a sua amizade, Josh.

─ Eu vou falar com Joalin hoje. - diz finalmente. Pensei que não ia falar isso nunca.

─ Está melhor agora? - pergunto mexendo no seu cabelo.

─ Tô sim. - da um selinho demorado. ─ Obrigado.

─ Sempre que precisar, professor. - ele sorri. ─ Seu sorriso é lindo, sabia?

─ Sim. - responde e por um momento eu tinha esquecido o quão convencido ele é. ─ Vamos ensaiar? - afirmo e levanto.

Ensaiamos 2 novas coreografias, até o horário de Josh dar aula chegar.

-
Ain gentihhh, a song_yong_soo me deixou feliz, então eu postei. Lindalindalinda esse cap é todo seu!

Baixei WhatsApp fake e falhei miserávelmente, me perdoem ok. Até amanhã às 20:30!

𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora