Josh
Los Angeles, 04 de maio.
Nada de novo na Dance Academy's, nem as pessoas, nem o humor do querido e adorável chefe.
Heyoon pegou carona comigo hoje, conversamos sobre varias coisas, entre elas o Lamar estava. Sempre soube que eles se pegavam, os dois deixam isso bem óbvio. Lamar quer namorar, noivar, casar, ter filhos. Heyoon quer apenas curtir o momento sem compromisso nenhum.
Já que lembrei do Noah, vou explicar como está a minha relação com ele: Nossos momentos de loucura não acontecem mais, faz tempo que não recebo uma ligação dele na madrugada mostrando a letra de uma nova música, - sim, acontecia quase todos os dias. - quando vai lá em casa, pergunta por Joalin, não por mim.
Imaginava que a mudança aconteceria entre eu e minha irmã, tanto que esse foi o motivo do minha implicância com eles. Caralho, ele não sabe nem das coisas que aconteceram ultimamente, meus dois melhores amigos estão distantes demais.
Como isso foi acontecer?
☼
Assim que a aula encerrou, sentei no chão, encostei as costas no espelho e fechei os olhos. Eu sabia que precisava conversar com Taylor, algo estranho está acontecendo e não consigo identificar.
Abri os olhos e comecei a observar aquela sala, lugar onde eu passava mais tempo. Paredes cinza, a grande porta da cor preta, ao lado o lugar que usamos nas sextas-feiras para gravar, a enorme logo da academia na parede. Sinto-me estranhamente a vontade aqui.
Lutando contra preguiça, levantei e fui até minha mochila. Já estava anoitecendo, daí percebi que fiquei muito tempo observando o studio.
A porta é aberta, atrás dela aparece Grazy, uma mulher de 50 anos, baixa e responsável pela limpeza da Dance Academy's.
─ Professor Josh? Pensei que já tinha ido para casa. - ela disse surpresa. ─ Depois eu volto então.
─ Não. - falei rápido pois a mulher já fechava a porta. ─ Pode ficar. Tô saindo agora.
Assim que fechei a porta atrás de mim, avistei Taylor um pouco a frente no extenso corredor.
─ Taylor! - a chamei. ─ Preciso falar com você.
─ O prédio vai fechar logo, preciso entregar essas coisas para o chefe. - diz com expressão neutra.
─ Quer que eu te deixe em casa? Aproveitamos e conversamos. - a loira balançou a cabeça de um lado ao outro, negou e logo engoliu em seco.
─ Por que está agindo assim? - perguntei por impulso. ─ Fiz algo de errado? - tentei manter o controle o máximo que pude.
─ Fez. Varias coisas erradas Josh. - respondeu impaciente. ─ Aliás, Simon quer ter uma reunião com você.
─ Só comigo? - perguntei. ─ Não lembro de ter nada ausente pra conversar. Você sabe de mais alguma coisa?
─ Olha, só preste atenção. A sua atenção tem estado em uma pessoa, Josh, apenas nela. Está prejudicando todo mundo. - Taylor respirou fundo e terminou dizendo: ─ Eu sei sobre tudo que o Simon irá falar com você, por isso eu te garanto que se a Any não estivesse entrado por aquele porta, naquele maldito dia, o "menino Kyle" não precisaria estar indo na sala do chefe agora. Toda culpa é dela, por tudo. - gritou a última frase.
─ Não estou entendendo nada. - aquela conversa me deixou confuso.
Claro que eu ouvi tudo, mas a ideia daquilo não fazia sentido. Ainda não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauany
Fanfiction"A dança e você é a melhor combinação que já existiu." - ele disse. A insegurança de Any Gabrielly só aumenta após não conseguir passar no teste da Dance Academy's, uma das academias de dança mais conhecidas de Los Angeles. Josh Beauchamp, professor...