06. dançarina

5.5K 421 368
                                    

Vocês gostam quando tem foto no início do capítulo? - tata.

Josh

Depois que mandei mensagem para Any, corri para o banheiro e digamos que agora estou atrasado. Eu dei trinta minutos. Trinta minutos. Tem que ser muito burro mesmo.

Resolvi que iria ajudar ela, mesmo ainda não sabendo como. No caminho eu penso. Pego o carro e arranco com ele para o Shopping. Olhei o relógio no meu pulso, vejo que estou 20min atrasado.

─ Ela com certeza está pensando que desisti. - sorrio de canto.

Chego e estaciono. Saio e vejo a imagem de uma mulher encostada num preto fosco. Esse carro está na lista dos carros mais caros do mundo do ano de 2019, ele é absurdamente caro.

─ Oi, Any. - digo sorrindo de canto para a mesma que está estática.

─ Como sabe meu nome? - ela pergunta claramente assustada.

─ Precisava dos seus dados para te ajudar. - eu a respondi simples.

─ Qual o seu nome? - indagou.

─ Josh Beauchamp. - falei convencido. ─ Nunca ouviu falar de mim? - pela expressão que Any fez, percebi que ela não me conhecia.

─ Eu deveria? - arqueou uma das sombrancelhas. ─ Quando vamos começar essa tal ajuda? - ela pergunta impaciente ainda encostada no carro.

─ Calminha aí, dançarina. - eu digo. ─ Vamos entrar ou vamos conversar aqui? - pergunto indo para dentro e vendo Any vir atrás. Provavelmente revirando os olhos.

Any

Gente, ele é muito lindo, não dá pra negar. Já ia esquecendo de dizer que também é muito convencido também, entendi essa personalidade a partir do momento em ele se apresentou. Juro, eu nunca ouvi falar desse cara.

Preciso me acalmar. Respira Any, respira.

Sigo ele até um restaurante que não sou acostumada a vir, porque não gosto do tipo de comida daqui, porém ele não precisa saber.

─ É só pegar uma bebida, Any - digo para mim como nota mental.

Contrário das porções que oferecem aqui, as bebidas são maravilhosas.

─ Oi? - O homem do meu lado pergunta. Talvez eu falei a minha nota mental alto demais.

─ Ah, nada não. - digo sem graça

─ Ok. - ele falou e se sentou, logo apontou para uma cadeira de frente pra sua para que eu me sentasse também.

Ele pede algo que não escuto para comer e um refrigerante.
Eu peço apenas um suco de morango.

─ Só vai beber isso? - ele pergunta indignado

─ Sim e "isso" se chama suco de morando. - sorrio em seguida. Com deboche, claro. ─ Não curto muito a comida daqui, mas as bebidas são ótimas.

─ Desculpa ofender o seu suco. - fingiu estar ofendido. ─ Desculpa, esqueci de perguntar.

─ Sem problemas. - falei.

Não sei, talvez eu esteja ficando maluca, só que ele quer mesmo só ajudar com a dança?

Por favor, chamem bombeiros pra apagar esse fogo entre minhas pernas.

─ Em que tanto pensa, dançarina? - ele pergunta e eu já começo ficar irritada com o apelido.

─ No quanto você é gostoso. Na emergência de chamar um bombeiro pra apagar o fogo que causou em mim. - não foi o que eu respondi.

─ Curioso demais, não é mesmo?. - isso foi o que eu respondi controlando a vontade de socar a cara dele. O desgraçado ainda sorriu.

─ Então, eu estou disposto a te ajudar com as aulas de dança. Ajudo o tempo que for preciso e quando se sentir pronta, você vai lá e faz o teste. Eu posso tentar aplicar ele especialmente por você. - ele diz q última parte maliciosamente.

─ Que fofo, dependendo do sentido da última parte, Josh. - digo sorrindo e dando ênfase em seu nome. ─ Como vou pagar por isso?

─ Pode ficar tranquila, Any. Não vai sair nada do seu bolso. - apertou minha mão e eu concordei balançando a cabeça em seguida.

𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora