021. a dança e você

4.2K 320 133
                                    

Josh

Ver Any Gabrielly naquele estado era de partir o coração de qualquer um. Ela nunca falou nada sobre ter crises de ansiedade, eu não fazia ideia que a mesma sofria com isso. Por isso que, olhá-la nesse tipo de situação é um misto de surpresa e susto.

─ Ei, posso te contar uma coisa? - Assim que eu digo, Joalin e Taylor saem nos deixando sozinhos.

Any tremia, mordia a mão ao mesmo tempo que chorava com os olhos direcionados a parede atrás de mim.

─ No meu primeiro dia de aula aqui em Los Angeles, que também era o dia do brinquedo, levei uma caixinha de som e o pendrive. Ah, eu tenho ele até hoje, sabia? - digo enquanto sento no chão ao seu lado e coloco sua cabeça em meu ombro. ─ Todos os professores, alunos até mesmo os inspetores diziam que eu deveria ter algum problema. Eu tinha algum problema pelo simples motivo de escolher uma caixinha de som ao invés de carrinhos.

A respiração que era ofegante, estava se acalmando, assim como a mão já não estava sendo mordida. Fiquei mais tranquilo com os pequenos sinais de que aquele pesadelo estava acabando.

─ Na hora de pegar os brinquedos, peguei minha caixinha de som, junto com o pendrive e fui até a sala de balé. Aproveitei que ela estava vazia, com aquele espelho gigantesco apenas para mim e comecei fazer aquilo que eu mais amo. - meus olhos se enchem de água, bom, isso não estava nos planos para acalmar Any. ─ Eu dançava e esquecia do mundo existente do lado de fora daquela sala. Dancei 3 músicas seguidas, no final da última ouvi aplausos. Certamente, fiquei com vergonha, mas, tomei coragem e virei. Ali estavam 4 crianças com sorrisos de orelha a orelha batendo palmas enquanto olhavam para mim. Heyoon, Joalin e Noah.

─ E a quarta criança? - ela pergunta.

─ Era eu. Eu também estava sorrindo, aplaudindo a mim mesmo e olhando quem eu sou. O menino que ama dançar e não vai deixar nada atrapalhar isso. Agora, sou o homem mais do que sortudo em ter você perto de mim.

─ Desculpa. - ela sussurra e não entendo onde a mesma quer chegar. ─ Eu não quero ocupar você com os meus problemas. Admita que eu baguncei a sua vida.

─ Por que está dizendo isso? - viro para que eu consiga olhar em seus olhos. ─ A dança e você é melhor combinação que já existiu. Eu amo dar aula pra você, amo sair com você, rir de coisas idiotas e agora estou mais feliz ainda em saber que você vai ser oficialmente minha aluna. Você não bagunçou nada, Any.

─ Obrigada. Mesmo. - fala e levantou o rosto encarando meu olhos. ─ Droga, seus olhos são lindos.

─ Você é linda. Completamente. - digo e em seguida junto nossas bocas.

O beijo é tranquilo, cheio de emoções, tantas que não seria capaz de dizer. Any leva sua mão até a minha nuca, deixando um carinho ali. Uma das minhas mãos que estavam em sua cintura sobe pelos seus braços.

─ Você me deixa louco, sabia? - digo após separar nossos lábios e ela sorri. ─ Preparada para ser aluna de Joshua Kyle Beauchamp? - me levanto e dou minha mão para que ela suba também.

─ Estou como nunca antes estive. - diz se levantando.

@joshbeauchamp - Instagram

-Capítulo especial pelos 2 mil! 💓Desculpa por qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
Capítulo especial pelos 2 mil! 💓Desculpa por qualquer erro.

Nunca estive em uma crise de ansiedade, mas conheço muitos que passam por isso. Se você é um desses, digo para você que vai ficar tudo bem, não sinta vergonha, todos passam por problemas. Você é forte, você consegue.🌻

Já você que não passa por essa situação: Nunca julgue, sim ajude. Fale coisas que motivam, mostre a pessoa suas qualidades, o quão linda ela é.

𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora