Já lavaram as mãos? - tata.
Any
─ Pai? - eu falei ao ver meu pai em frente à TV. ─ Pensei que estivesse no trabalho.
Era certo: meu pai só ficava em casa de "bobeira" quando estava doente.
─ Oi pequena. - sorriu. ─ Apenas preciso de um descanso.
─ Tem certeza que está tudo bem? - fui até o mesmo verificando sua temperatura. ─ Que estranho...
─ Eu tô bem, Any. Só preciso descansar, prometo. - pegou o controle e deu play no filme.
─ Tudo bem então. - peguei minha garrafa de água e fui para a porta. ─ Estou indo para a academia. Bom descanso.
─ Até daqui a pouco. - acenou e voltou toda sua atenção a TV.
O dia foi tão corrido hoje, acho que seria impossível descrever. Não comi bem, não dormi bem. Acho que já é suficiente.
Para completar meu carro está na oficina novamente. Então chamei um uber. Não demorou muito para chegar, graças a Deus.
Dance Academy's estava muito movimentada hoje e eu estranhei isso.
─ Taylor, por que tanto movimento? -falei apoiada no balcão.
─ Hoje é sexta, gata. - lembrou. Dia de gravação, Gabrielly. ─ Você esqueceu, né? - gargalhou.
Já consigo ver a manchete: "Any Gabrielly, também aluna da Dance Academy's, aparece em vídeo com um rosto lamentável. Será que a jovem foi atropelada por um caminhão de lixo? Entenda o caso."
─ Olha o meu estado, Taylor. - eu disse dramática. ─ E agora?
─ Any, pode ir parando. - como se fosse simples. ─ Você está ótima. - falou arrumando alguns papéis.
- Ah, claro que estou. - ironizei. ─ Não tem jeito mesmo, né? Estou indo. - mandei beijos no ar.
Passei a mão pelo meus cabelos, decidindo ir ao banheiro antes. Passando por muitas pessoas que estavam no corredor e chego no vestiário feminino.
Em um dos bancos, havia 2 garotas conversando divertidamente, no banco anterior estava Hina, amarrando seu tênis. Fui até a japonesa sentando do seu lado.
─ Hina. - ela se assustou. ─ Desculpa, não queria te assustar.
─ Sem problema. - sorriu e levantou. ─ Você vem?
─ Pode ir, eu já vou. - falei.
─ Te espero lá. - acabei notando que as duas garotas não estavam mais lá também.
Olhava-me no espelho implorando que um milagre de emergência acontecesse.
Meus pensamentos vão embora no momento em que escuto alguém chorando. Era possível notar que a pessoa tentava chorar o mais baixo possível, mas ainda sim dava para escutar. A dúvida me consumia, não sabia se perguntava ou apenas saia dali.─ Precisa de ajuda? - por impulso, perguntei andando devagar em frente as cabines. Uma porta abriu e uma loira saiu de lá, fazendo com que eu pensasse que fosse Joalin. Seus olhos estavam vermelhos, olheiras profundas eram visíveis ali. ─ Meu nome é Any. - falei atraindo a atenção da mulher para mim.
─ Prazer. O meu é Sina. - ela finalmente falou. - Desculpa atrapalhar sua olhada no espelho. - forçou um sorriso.
- Quando viu que eu estava me olhando?
- Quando entrei no banheiro. - disse após lavar seu rosto. - Não vai dizer a ninguém que Sina Deinert estava chorando, né?
O QUE?
─ Como assim você está aqui? como está falando comigo? - ela riu, dessa vez foi de verdade. - A coreógrafa da Alemanha.
Sina Deinert.
Uau.
─ Tenho que ir, Any. Foi bom falar com você. - saiu do banheiro me deixando boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauany
Fanfiction"A dança e você é a melhor combinação que já existiu." - ele disse. A insegurança de Any Gabrielly só aumenta após não conseguir passar no teste da Dance Academy's, uma das academias de dança mais conhecidas de Los Angeles. Josh Beauchamp, professor...