017. um ser incrível

4.2K 329 34
                                    

Josh

Dia do teste - 19 de fevereiro.

Os dias de ensaios com a Any se passaram. Hoje é o dia do teste que irá aprová-la para entrar na Dance Academy's.

Any Gabrielly é um ser incrível, com potencial enorme. Nas nossas conversas diárias, ela sem nem mesmo saber, mostrou que não vamos a lugar nenhum sem força de vontade.

/WhatsApp on/

bom dia, any
vai ficar tudo bem, ok?

bom dia!
espero que sim

nada de pensar negativo

pode deixar
to indo para pra academia agora

nos vemos mais tarde?

sim
preciso ir agora, depois eu digo como foi

até logo então

/WhatsApp off/

Hoje é a minha folga, então vou aproveitar para falar com a minha irmã e resolver outras coisas.

─ Joalin? - ouço barulho de secador e resolvo gritar. ─ JOALIN!

─ TÔ OCUPADA! - grita de volta.

─ É RÁPIDO, EU PROMETO. - depois que digo, ela abre a porta.

─ Precisa ser rápido. - entro e sento na cama dela. ─ Eu vou sair daqui a pouco.

─ Com quem? - pergunto simples.

─ Noah. - diz séria. ─ Vai começar seu show de novo?

─ É sobre isso que eu vim falar. - olho para ela. ─ Desculpa?

─ Quem está te obrigando a fazer isso?

─ Joalin! Eu sou tão ruim assim?

─ Ok... Eu desculpo você, tá bom? - diz. ─ Promete que não vai ficar no meu pé? - lembra e eu concordo com a cabeça. ─ Ah, você vai pedir desculpas para o Noah também.

─ Ok. - reviro os olhos. ─ Promete que não vão ficar se pegando na minha frente?

─ Que exagero, Josh. - ela ri e eu também. ─ Não precisa ter ciúme, irmão. - fala enquanto passa maquiagem.

─ Eu não tenho ciúme nenhum. - ela murmura um "uhum". ─ Sabe, quando nossa mãe volta?

Faz duas semanas que a minha mãe está no Canadá. Esse assunto de fato está tirando o meu sono.

─ Talvez mês que vem. Se nosso avô não melhorar até lá, ela vai precisar ficar lá por mais tempo. - balanço a cabeça concordando. ─ Agora vai fazer a alguma coisa, porque eu tô atrasada. - me empurra para o lado de fora.

Nunca pensei em duvidar de Úrsula Beauchamp, só que essa história está muito mal contada. Eu e Joalin falamos muito pouco com a minha mãe, quando conseguimos entrar em contato ela fala que precisa desligar. Os poucos motivos é: "seu avô está precisando de mim", "é hora dos remédios dele" e "a enfermeira me chamou".

Any

O teste já acabou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O teste já acabou. Não foi Kyle quem aplicou, sim Simon. Ele estava o mal em pessoa.

No começo, fiquei paralisada. Ao decorrer da coreografia eu tentei acreditar que estava com o Josh e como consequência meu corpo de imediato relaxou.

Como auto-avaliação, percebi que a minha insegurança diminui muito. Claro que o processo não é tão simples assim, mas o começo foi um sucesso. Parei com o tempo de tomar calmantes, consigo dormir melhor e há muito tempo não tenho crises de ansiedade. Josh disse que eu precisava ir em um psicólogo, mas ainda não tenho segurança pra dizer a alguém tudo que estou sentindo, não agora.

Agora sigo até o bebedouro pra encher minha garrafa de água. Simon deu uma pausa de 10 minutos a todos os jovens que estão fazendo o teste.

-
Ontem não consegui postar 20:30, então tô postando hoje. Até o próximo! 🖤

𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora