Any
Estou sentada em um dos vários bancos distribuídos pela sala. Minha mão está suando, minha perna tremendo e se eu não estivesse sentada cairia.
Simon estava conversando com um homem alto e ao seu outro lado está Kyle, provavelmente discutindo sobre quem deve ganhar as bolsas.
─ Galera, esse aqui é Charlie. Ele é um dos coreógrafos da sede de Londres e nos ajudou a chegar em uma conclusão. - Kyle termina de dizer com um sorriso.
─ Bom, já escolhemos. Quando disser seu nome, levante-se e fique naquele linha. - o homem aponta para uma linha amarela. ─ Caso contrário você permanece sentado.
Assim como disse, ele fez. Meu nome estava demorando demais pra ser dito. Por um momento até pensei que não seria selecionada.
─ Você conseguiu, Any. - Simon diz enquanto olha a prancheta em sua mão.
─ Sério? - pergunto eufórica.
─ Por acaso eu tenho cara de mentiroso? - O homen pergunta.
─ Jamais, Senhor Simon! - Minto.
─ Como estava dizendo antes, você realizou bem o teste e... merece meus parabéns. - diz e eu não escondo a expressão de surpresa.
─ Uau.. Obrigada. - estou rindo atoa.
─ Entregue este papel na recepção que irão te informar algumas coisas. - entrega o papel.
Any Gabrielly - Instagram
Fiz como ele pediu, Taylor passou informações importantes e a mesma ficou super feliz. Até passou dicas de como se relacionar aqui dentro.
As aulas serão: Segundas-feiras, Quartas-feiras e Sextas-feiras. Meu professor é o Josh, a turma é relativamente grande e algo muito importante: acontece gravações nas Sextas, ou seja, preciso vir linda.
Antes de sair do estacionamento, meu celular apita com uma mensagem de Josh.
Decido não responder e ligo para ele.
/Ligação on/
─ Eu passei! - digo ao perceber que josh atendeu.
─ Que bom, Any! Quem aplicou o teste? - pergunta animado.
─ Simon. De início eu fiquei nervosa, mas depois eu acabei se soltando.
─ Tô muito feliz por você.
─ Tenho que te agradecer. Você ajudou muito.
─ Fico feliz em saber isso. Eu realmente gosto do que faço, Any. - ri. ─ Vamos sair pra comemorar?
─ Sim! Conheço uma casa de show incrível.
─ Sete e meia pego você.
─ A noite inteira se quiser. - ele ri.
─ Bom saber...
─ Até logo. - se despede e desliga.
/Ligação off/
-
Vou começar pedindo desculpa pela demora. Vou recompensar, ok? 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauany
Fanfiction"A dança e você é a melhor combinação que já existiu." - ele disse. A insegurança de Any Gabrielly só aumenta após não conseguir passar no teste da Dance Academy's, uma das academias de dança mais conhecidas de Los Angeles. Josh Beauchamp, professor...