Josh
Depois que Any saiu puta da minha casa, fui direto arrumar as coisas e me arrumar para dar aula na academia.
Quando estava no carro, decidi ligar para ela. Vai que ela ficou tão bolada que desistiu de tudo.
/Ligação on/
─ Alô? - ela atendeu impaciente do outro lado.
─ Sou eu o Josh. - respondi.
─ Então eu vou desligar. - ela falou na maior cara de pau e eu comecei a rir. ─ Do que está rindo?
─ Não desliga. - falei rápido antes que Any desligasse.
─ Fala logo. - fala mandona. ─ Tô ocupada.
─ Me desculpa? - indaguei. ─ Foi uma brincadeira.
─ Não.
─ Vai continuar com isso até quando? Any, eu só estava brincando.
─ Até o momento que eu decidir parar.
─ Foi brincadeira!
É sério que ela tava fazendo tudo isso só por causa de uma brincadeira?
─ Mas eu fiquei com vergonha Não foi engraçado, Josh.
─ Tá bom, não foi engraçado - concordei com ela.
─ Mas você ficou rindo da minha cara.
─ Vai me perdoar ou não? - perguntei novamente.
─ Hum, deixa eu pensar. - falou brincalhona e gargalha depois. ─ Não.
─ Vou considerar como um sim. Tchau dançarina.
─ Tchau, Joshua. - disse por fim.
☼
Any
Desliguei a ligação.
─ Eu realmente estou gostando da amizade do Josh.
Não, Any.
Escuto batidas na porta fazendo com que eu afaste o pensamento anterior.
─ Pode entrar? - escutei voz da minha larina preferida do outro lado.
─ Sim! - gritei feliz. Eu amo as visitas inesperadas dos meus amigos. ─ Estava morrendo de saudade.
Ela entrou e logo atrás dela, Krystian entre com sacolas da minha lanchonete favorita.
─ Está rindo igual uma diota por quê? - Krystian pergunta. ─ Não é só saudade nossa não, tenho certeza.
─ Vocês são os amores da minha vida mesmo. - falei ao pegar as sacolas e abrindo.
─ Você não respondeu a pergunta. - Krystian lembrou.
─ Nem vou. - o respondi rindo.
─ Oi Sabina. Como você está? Ah, Any, a vida tá difícil, mas a gente leva, né? - ela falou zoando. ─ Obrigada pela preocupação.
─ Senti sua falta. - a abracei.
─ Todos sentem, meu amor. - Sabina disse convencida.
─ Muito lindo, muito lindo. Agora troca esse filme ridículo e vai fazer a pipoca. - Krys me apressa e eu o olho indignada. ─ Pensou que eu iria fazer a pipoca? Sinto muito em informar, mas você pensou errado. - se jogou na cama e levantei indo até até a cozinha.
Assim que desci as escadas, vi a última pessoa que eu desejava ver agora, sentado no sofá como se nada tivesse acontecido, ou melhor, acontecendo.
-
Eu disse que ia postar amanhã, mas resolvi postar 1 hoje pra garantir. Obs: Digam se estão gostando também, eu fico toda emocionada! 😭🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauany
Fanfiction"A dança e você é a melhor combinação que já existiu." - ele disse. A insegurança de Any Gabrielly só aumenta após não conseguir passar no teste da Dance Academy's, uma das academias de dança mais conhecidas de Los Angeles. Josh Beauchamp, professor...