014. na cozinha

4.6K 371 155
                                    

Josh

─ Preciso de mais bebida, cara. Onde tem mais?- digo para Kyle.

─ Lá na cozinha. - ele responde e eu saio.

Já fiquei com duas mulheres e já estou de saco cheio. Joalin, Heyoon e Noah sumiram. Kyle está alterado, não é possível manter uma conversa com ele. Eu acho bom ele ter uma boa explicação pra dar para o Simon amanhã.

─ Gabrielly? - fico surpreso quando vejo ela conversando com Noah e o Lamar.

─ Oi Joshua! - ela responde sorrindo.

─ Tudo bem? - pergunto enquanto abro a geladeira.

─ Melhor que nunca. - responde e pisca pra mim.

─ Bom saber, Gabrielly. - encosto na bancada ao lado dela.

Os meninos dizem que vão dançar, nos deixando sozinhos.

─ Muito coincidência, não acha? - ela pergunta. Era óbvio a surpresa no semblante de Any.

─ Com certeza. Você é amiga do Lamar? - ela afirma.

─ Você é amigo do Noah e da Heyoon?

─ Aham. - respondo enquanto dou um gole.

─ Muita informação para um dia. - diz após dar um gole da garrafa que está em sua mão.

─ Não sabia que bebia. - digo.

Não lembro de ver ela tão soltinha assim. Então sugiro que o álcool esteja subindo a mente.

─ Você não sabe muito coisa. Ainda. - sorri de canto. Eu sou lerdo, mas não o suficiente pra não entender onde ela quer chegar.

─ Sei que dança muito bem. - digo no impulso.

─ Se for um convite pra dançar, eu aceito.

Pego a mão dela e levo até a pista. No caminho esbarramos com Heyoon:

─ Você é a Any, não é? - minha amiga pergunta.

─ Sim! Prazer. - Any sorri.

─ Você é linda! Fica a vontade, ok? - diz e sai tropeçando nas próprias pernas.

Estamos dançando e digamos que Any está exagerando um pouquinho na bebida.

─ Você tá com carro? - perguntei no ouvido dela.

─ Tô. Porque? - falou e continuou dançando.

─ Como vai dirigir, Any? - disse sério e a mesma faz uma expressão engraçada.

─ Ops... - começou a rir.

─ Vem. Vamos sentar. - puxei Any para o único sofá que estava vazi.

Any

Eu tô mal, eu sei que eu tô. Sabe? Eu sinto isso! Eu tô com muito calor também. Uau... tá muito quente aqui.

𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora