033. em busca de paciência

2.5K 204 56
                                    

Gente, tô pensando em postar os capítulos de um livro de minha autoria aqui no Wattpad. Vocês iriam ler?

Any

Los Angeles, 06 de maio.

A curiosidade matou o gato. Nesse caso matou a gatinha mesmo. Eu odeio falsidade, só que quando você sabe a verdade também machuca. Se eu pudesse escolher entre: pensar que a Taylor gostava de mim, que me via como uma amiga ou descobrir que tudo que vem acontecendo com o Josh é minha culpa. Afirmo que não saberia qual situação escolher, as duas estão doendo demais. O super problema é que foram as duas situações de uma vez só, um tiro só, de bazuca, porque destruiu.

Não aguentei ficar com isso guardado apenas para mim, nem é bom, segundo a minha Psicóloga. Ah, o exercício que ela passou inicialmente foi "expresse, diga, seja escrevendo ou não, tudo que sente." - palavras da própria. É isso que eu fiz.

Fui na casa do meu amigo, que mora ao lado, contar tudinho.

─ Tenho certeza que ouvi isso, Lamar. - confirmei pela vigésima vez. ─ É tão difícil entender? - Oi Deus, sou eu de novo em busca de paciência.

─ Vamos pensar juntos, ok? Antes que você faça alguma merda. - que? Esse é o papel dele, não é o meu não. ─ Não diga nada para o Josh, muito menos para a Taylor. Alguma hora esse assunto vai fluir naturalmente em alguma conversa que você estará presente.

─ O plano é: ficar quieta, fingir que não sei de nada. Quando me contarem eu faço a Katia. - ele confirmou com a cabeça. ─ Entendi.

─ Até que você é inteligente. - Alguém grava a vergonha que ele está dizendo.

─ Querido, sempre fui e sempre serei inteligente. - digo me levantando da cadeira da mesa de estudos (irônico) que tem no quarto dele.

─ Só quis dizer que quando o assunto te interessa, tu raciocina. - como explicar a palavra burro Google, ou melhor, Lamar pesquisar.

─ Posso contar um segredo? - ele respondeu com um "sim" enquanto levava no rosto uma feição de desentendido. ─  Você é um amigão mesmo, cara. - Lamar começa a rir de forma exagerada e sai do seu quarto, rumo a minha house.

Los Angeles, 16:47 pm

Dormi muito, bem mais do que deveria. Ainda estaria dormindo se não fosse o barulho infernal vindo lá de fora.

─ Quem é o idiota? - grito do meu quarto. Mal sabia eu que esse seria o motivo da minha morte.

─ O idiota quer que repita. - a voz do meu pai? Boa, Gabrielly. ─ Não acha que já dormiu demais não?

Prendo meu cabelo indo em direção a janela. A Abro logo vendo a imagem do meu lindo pai enfrente a casa, cortando a grama.

É, parece que o milagre dele em casa será contínuo.

-
Boa tarde, lindx! Não esqueçam de votar, comentar e entrar no grupo! O link tá na minha biografia. - tata. 🍭

Leiam: AJUDE, COMPARTILHE E LUTE. Link: https://my.w.tt/wwCnx0FKq6

𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora