08. sete minutos atrasada

5.2K 419 412
                                    

Any

O final de semana demorou para passar, mas acho que eu estava ansiosa demais mesmo.

Acabei descobrindo que o Josh mora na rua atrás da minha. Que coincidência, né?

Cheguei da faculdade pouco tempo antes. São 11:05 agora. Corri para para o banheiro e vi que não tinha ninguém em casa, novidade. Meus pais vivem trabalhando, meu pai principalmente. Apesar de tudo agradeci por isso, assim ninguém perguntaria a onde eu iria.

Terminei meu banho e opto por colocar um conjunto de calça e casaco moletom. No pé, meu tênis Fila branco. Como meu cabelo estava molhado, deixei ele solto e guardei algo pra prender ele depois na bolsa.

Fiz um storie tendo noção de que meus amigos me encheriam de perguntar assim que vissem, peguei minha garrafinha de água e fechei a porta atrás de mim. Fui andando até a casa do Josh.

Any Gabrielly - Instagram

Any Gabrielly - Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh

A any está 7 minutos atrasada. Quando vou pegar o celular para ligar, a campainha toca e vou atender.

─ Oi. Desculpa os 6 minutos de atraso, professor?

Ela faz pra provocar, não é?

─ Oi, dançarina. Não foram 6 minutos, você se atrasou 7 minutos. - falei e ela sorriu.

─ Uau, que diferença! - ironizou.

─ Any?- Joalin gritou é correu até nós.

─ Joalin?- Any perguntou assustada.

─ Joalin é minha irmã gêmea. - digo e ela abriu a boca, logo colocou a mão sobre ela.

─ Não te julgo por não perceber. Sou mais linda que ele. - Joalin disse abraçando a Any.

─ Vou ajudar a Any, Joalin. - Joalin sorriu maliciosa.

─ Cuidado Any, bastante cuidado. - saiu sorrindo e nos deixou com cara de tacho. ─ Vou passar no banco, já já to de volta. - subiu a escada. ─ Não façam nada que eu não faria! - gritou no topo da escada.

─ Vamos? - perguntei a Any que estava sem entender nada.

─ Ah, claro. - ela disse.

Levei-a até onde eu treino e Any Gabrielly olhou cada detalhe com os olhos arregalados.

─ O que foi? - perguntei.

─ Cara, você tem um studio de dança enorme dentro da sua casa. Olha o tamanho desse espelho. Que loucura. - continuou chocada.

─ Sim, Any. Eu vivo disso, esqueceu? - o óbvio.

Ela deixa sua bolsa no sofá do canto da sala e só então eu percebo o corpo dela. Olha essa mulher, o sorriso...

─ Se controla. ─ foi o que meu subconsciente que estava consciente falou.

─ Então, roupa adequada para ter uma aula de dança? - ela perguntou enquanto deu uma voltinha.

Se é pra ter uma aula de dança, eu não sei, mas se for pra provocar o professor, ela acertou.

─ Linda. - foi tudo que falei.

─ Ok então. - ela sorriu e que sorriso, amigos.

De uma coisa eu sei: se ela continuar eu não vou aguentar.

─ Vamos começar alongando. - ela fica ao meu lado. ─ Vou começar a contagem, tudo bem?

─ Sim.

─ Dez segundos pra cada um deles. Vamos lá. - virei para o espelho. ─ Começando pelo pescoço, um... dois... três... - Any foi me acompanhando e repetindo tudo o que eu fazia. ─ Isso, perfeito.

Nos alongamos durante exato dez minutos. Liberei Any para beber água e fui buscar meu celular pra colocar a música. ─ Já volto.

─ Tá bom.

Tinha esquecido meu celular na minha cama, então fui até o meu quarto buscá-lo. Joalin ainda não tinha voltado, nem Úrsula, pois a casa estava silenciosa. Coisa difícil de acontecer quando se tem Joalin em casa.

Desci até o studio novamente, abri a porto e Gabrielly estava sentada no sofá digitando rapidamente no celular.

Dei play na música que Kyle escolheu para o teste. ─ É a mesma música do teste. - avisei. ─ Pronta?

Ela levantou, amarrou o cabelo em um coque desajeitado e balançou a cabeça. ─ Prontíssima. - respondeu animada.

A música começa e ela fez a coreografia. No começo eu até acompanhei, caso esquecesse eu a lembraria, mas depois deixei que fizesse sozinha. Ela realmente dança bem. Kyle não ajudou muito ao adicionar a parte sensual na coreografia, não lembro de ter criado essa coreografia junto com ele, tenho quase certeza que ele a criou sozinho. Alguém trás um balde, por favor? Está difícil de se controlar.

A música chegou ao fim e eu bati palmas.

─ Muito bom, de verdade. - falei com sinceridade.

─ Obrigada. - diz sorrindo e ofegante.

─ Lembre-se de se entregar assim no teste também. - digo indo abraçar a mesma que retribui sorrindo.

-
Capítulo revisado e corrigido.
Edição feita dia 7 de junho.

𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora