023. a dor da perfeição

3.8K 272 53
                                    

Josh

Não que seja uma novidade, mas, estou super atrasado, desta vez indo ao aeroporto.

Minha prima, também conhecida por estar na lista das maiores coreógrafas da Alemanha, está vindo para Los Angeles ajudar em uma missão da Dance Academy's. Confesso que estou ansioso em saber a reação dos alunos ao ver ela.

Passo correndo pela entrada do aeroporto, escuto algumas pessoas resmungarem e continuo o percurso.

─ Josh. - Olho para trás a fim de saber quem me chama. ─ Aqui em cima! - Grita. Ao olhar para cima vejo a loira sorrindo. ─ Fique aí.

Logo ela aparece no topo da escada rolante acompanhada de uma pequena mala. Percebo que a mesma havia emagrecido muito também.

─ Oi priminho lindinho. - diz me abraçando.

─ Lindinho, Sina? - pergunto convencido e a loira sorri. ─ Como está?

─ Para ser sincera, indo. Essa é exatamente a resposta. - explica. ─ E você?

─ Estou feliz. - sorri. ─ Vamos? Daqui Joalin está ligando.

Durante o percurso até minha casa, percebi a tensão que parecida preencher cada parte do corpo de Sina. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, porém eu deixaria claro para Sina que ela poderia contar comigo.

Desde pequena ela demonstrava força, segurança e luz. Seus pais sempre conversavam sobre a maturidade avançada da filha deles. Com o tempo, todos da família, simplesmente, perceberam que era um previlégio.

Sina

Sina Deinert Beauchamp, dançarina e coreógrafa. Conhecida por seu doce previlégio e talento em criar coreografias. A menina independente, dona de si, que faz o que bem entende.

Eles não sabiam o que estavam falando.

A dor da perfeição existe. - irei provar.

Não é ser convencido. O mundo te acha perfeito e claro, se é perfeito não comete erros. Acredito que exista o "perfeito imperfeito", mas essa ideia Infelizmente não é aceita por todos.

Ser humano é saber que vai errar, acertar e vai estar tudo bem.

-
1. Eu to muito desanimada
2. 5 mil??? Obrigada! 💕
3. Querem que eu coloque música no cap? (preciso saber pq tem gente que não gosta e outros que escutam música do celular e aí o vídeo acaba atrapalhando.)
4. No próximo tem story de siany.

𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora