Josh
Los Angeles, Terça-feira, 31 de março.
Já completou duas semanas desde de o dia que Sina chegou, ou seja quatorze dias que a preocupação só vem aumentando. A loira come tão pouco que é possível contar quantos grãos de arroz tem no seu prato.
As aulas na Dance Academy's estão indo bem, só que todos sabem que pode melhorar. Taylor não está mais na recepção, a mesma decidiu focar em sua turma que cresceu bastante. Heyoon vem ajudando todas as turmas como pode, inclusive a minha.
Sina Deinert - Instagram
Any Gabrielly - Instagram
Ah, hoje é meu aniversário.
Desde que meu pai se foi, os meus aniversários são apenas dias normais. Recebo muitas mensagens, presentes, saio para comer e beber, mas é tudo tão vazio.
Enquanto estava me arrumando, meu celular toca e o pego em cima da cama.
/ligação on/
─ Parabéns, Beauchamp! - a garota disse animada.
─ Obrigado, Any.
─ Nossa, cadê a animação de quem está fazendo aniversário? - suspirei. - Está tudo bem?
─ É, eu acho que sim. - falei simples.
─ Estou indo aí. - ela desligou.
/Ligação off/
Dez minutos depois Gabrielly já estava tocando a campainha. Descendo as escadas vi que Joalin já havia atendido. Fiquei parado, com certeza me perguntando o que ela estava fazendo ali.
─ Josh? - Joalin disse.
─ Eu? - falei.
─ A Any está aqui. - falou o óbvio. ─ Não está vendo?
─ Não, tô cego. - Any tinha um ponto de interrogação bem grande no rosto. ─ Vem, Any. - disse por fim.
─ Seu humor nunca esteve melhor. - ouvi minha irmã dizer.
A cacheada apenas me seguiu até o quarto, sem falar nada. Eu estava surpreso, afinal não era sempre que Gabrielly estava aqui em casa.
─ Por que não está feliz? - quebrou o silêncio.
─ Eu nenhum momento eu disse que estava triste. - falei e ela sentou na beira da cama.
─ Nem precisou dizer.
Não dá para negar. O tanto que Any Gabrielly é bonita também é inteligente. Como se lesse meu pensamento, ela falou.
─ Não precisa ser muito inteligente pra isso. - olhou para mim a falar. ─ E aí, vai compartilhar ou não?
─ Ok.
Meu Deus. Isso é tão difícil.
─ Bom, digamos que a morte do meu pai tenha causado isso. - Any levantou ficando na minha frente. ─ O que foi? - Arqueei a sombrancelha.
─ Isso não pode continuar, certo? - fiquei confuso. ─ Você está fazendo 23 anos, Josh. Os próximos trinta anos, quarenta anos ou cinquenta anos vão ser assim também? - passou o mão em meu braço, como gesto de carinho. - Nenhum ser humano tem saúde para isso. Eu sei o quanto é difícil perder alguém, só que a nossa vida precisa continuar. O Josh sabe que precisa. - segurou meu rosto e sorriu. - Que tal reunir todo mundo aqui hoje? - sugeriu.
─ Pode ser. - senti meu celular no bolso vibrar. Era uma mensagem do Noah, ainda insistindo para que saíssemos.
/WhatsApp on/
bro
certeza que não vamos fazer nada?por mim eu não faria
cara, não podemos passar nosso aniversário de qualquer forma
a any deu ideia de reunir todos aqui hoje
felizmente alguém que pensa
vou avisar todo mundo entãoeu penso, ok?
merda, né
/WhatsApp off/
A garota em minha frente, que também acompanhava a minha conversa com Noah, ria loucamente.
─ Não é engraçado, Gabrielly.
─ Não precisa me chamar de Gabrielly, Beauchamp. - a negra continua rindo. - Está excitado ou nervoso? Você só se refere a mim dessa forma em algum nesses dois estados. - se você continuar desse jeito, os dois.
─ Muito engraçadinha, Any. - dou ênfase em seu nome. - Vamos comer alguma coisa, porque o aniversariante está morto de fome. - ela riu e saímos correndo daquele quarto.
-
dia do meu amor hoje, né? - tata. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃 𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 | beauany
Fanfiction"A dança e você é a melhor combinação que já existiu." - ele disse. A insegurança de Any Gabrielly só aumenta após não conseguir passar no teste da Dance Academy's, uma das academias de dança mais conhecidas de Los Angeles. Josh Beauchamp, professor...