O Início De Tudo.

2.3K 63 45
                                    

Trecho de uma carta:

E foi naquela noite chuvosa que vieram ao mundo os dois bebês e eu, movida pelo ódio que sentia os troquei, assim Fernando iria viver pra sempre longe de seu verdadeiro filho!

... 

Antes de mais nada, olá! Me chamo João Guilherme, tenho dezoito anos e nasci e fui criado em um pequeno vilarejo de famílias tradicionais onde, até o ano passado nem Internet tinha.

Minha infância foi bastante legal e devo tudo isso ao Thomaz, há Thomaz... Filho de Fernando E Maria Costa, um casal da elite que possui uma fazenda gigante aqui no povoado, nos quais meus pais eram empregados. A Maria, mãe dele, engravidou um ano antes, porém a criança nasceu morta e os médicos afirmaram que ela não poderia mais ter filhos. Então quando ela engravidou do Tho foi motivo de muita alegria e então o Fernando decidiu que a mulher deveria passar o período da gestação aqui pois era um lugar tranquilo. Porém no dia do nosso nascimento, (isso mesmo, nosso nascimento afinal eu e Thomaz nascemos no mesmo dia e quase na mesma hora) uma tempestade caiu sobre o vilarejo, assim, Fernando não conseguiu levar sua mulher de volta a cidade grande para fazer o parto e então o mesmo ocorreu em uma clínica bem simples aqui da região, coincidentemente no mesmo lugar em que minha mãe também estava.

Ainda falando de minha infância, ela foi praticamente toda ao lado do Thomaz. Ele tinha tudo que era de mais moderno na época, então eu sempre era convidado para brincar na fazenda dele. Jogávamos vídeo game, tomávamos banho de piscina, andamos a cavalo e por algumas vezes durante a noite, dávamos selinhos demorados um no outro, putz, como isso mexia comigo o Thomaz dizia que aquilo era só uma brincadeira boba e que nunca ninguém deveria saber, mas eu cresci com esses momentos grudados em minha memória. Quando o Thomaz completou doze anos, os pais dele decidiram que era hora de voltarem pra cidade grande, foi o pior dia da minha vida, me despedir do Thomaz foi muito foda e até hoje não havia superado.

Quando o Thomaz descobriu que a Internet havia chegado na cidade, ele logo me mandou um iPhone de presente pelo correio e assim passamos a conversar todos os dias, até tarde da noite como era no passado.

Chat on:

Tho: Guiii, cara fui em uma loja agora e comprei algumas cuecas da hora

Tho: (foto)

Tive uma puta surpresa quando baixei aquela imagem, o Thomaz havia me mandado uma foto vestindo apenas cueca em frente ao espelho, senti um frio na barriga e não pude evitar da um zoom na imagem. Como o Tho havia crescido, estava um homão da porra, coxas grossas, corpo definido e um volume de tirar o fôlego. Mas eu ao mesmo tempo me sentia puto por sentir tesão em meu melhor amigo, porém era algo inevitável, então respirei fundo e respondi aquela imagem da melhor maneira que encontrei.

João Gui: Putz, vai deixar as crush babando né??

Tho: Baba quem quer, é só chegar que eu pego kkk

Tho: Vou terminar de me arrumar aq pq vou dar uma saída com minha mãe!!

João Gui: Tá, nos falamos mais tarde?

Tho: Com certezaa

Chat off

Depois daquela conversa eu me sentei na cadeira em frente a pequena mesa que havia em meu quarto, já eram quase onze da noite, terminei umas atividades pendente e então meus pensamentos voltaram a focar no Thomaz, aquele boyzinho de cueca não saia da minha cabeça.

- Para com isso João, Thomaz é seu melhor amigo, não mistura as coisas - eu repetia após levantar da cadeira e começar a andar de um lado a outro no quarto.

JoMaz - Entre Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora