Eu e o Tho nos encaramos por alguns segundos, eu estava completamente nervoso, as minhas mãos suavam frio e minhas bochechas logo coraram.
- Ci... Ciúmes? Do que está falando? - Respondi dando as costas pro Thomaz.
- Ontem lá na festa, você me disse que eu deveria voltar e procurar a menina com quem eu estava, confessa Jô, você sentiu ciúmes do seu amiguinho aqui - Thomaz disse sorrindo.
- Deixa de falar besteiras e vamo logo pro colégio.
Narrador
Os jovens logo começaram a chegar na Invictos e entre eles Thomaz e João Guilherme. Os alunos sentaram-se em seus devidos lugares e logo a aula foi iniciada, porém, logo foi interrompida pelo zelador.
- Com licença professora, é que a diretora pediu que chamasse o André Luiz até a sala dela... Parece ser importante - O zelador anunciou
- Claro seu Zé. André, pode ir ver do que se trata esse assunto! - A professora respondeu.
André acompanhou o zelador até chegarem a sala da direção. O jovem entrou e logo a diretora começou a explicar o motivo pelo qual havia chamado o jovem ali.
- Bom André, é que... Já fazem dois meses que a sua mensalidade não é quitada. Se continuar assim, infelizmente teremos que expulsa-lo da Invictos.
- O quê? Você pirou? Eu sou um dos alunos mais ricos desse colégio... O meu pai deve ter esquecido de pagar essa mixaria a vocês em meio a tantas coisas importantes que ele tem que resolver. Como a senhora pode ter coragem de cogitar me expulsar daqui?
- Bom André , é o regulamento e...
- Não me interessa, eu devia era mandar o meu pai interditar essa espelunca aqui... Passar bem!
Ao dizer isso, André saiu da direção e nem sequer voltou para sala de aula, saiu do colégio e parou o primeiro táxi que passava ali no local. Chegando em casa, ele entrou furioso no imóvel, gritando pelo pai que logo surgiu.
- Que gritaria é essa André? - O pai do jovem perguntou.
- Não se faça de desentendido meu pai! O que eu lhe disse em? Que não me importava a crise financeira que o senhor estava atravessando, desde que... isso não prejudicasse a minha vida pessoal! - o garoto esbravejou.
- Mais meu filho, eu juro que...
- Ai você sabe o que aconteceu hoje? A diretora me chamou para dizer que a dois meses o senhor não paga a mensalidade, imagina se isso chega aos ouvidos dos meus colegas? Se isso vai parar nas minhas redes sociais e eu acabe perdendo os milhares de seguidores que levei anos para conquistar?
- Meu filho, o que você quer que eu faça? Eu e sua mãe tentamos de todo o jeito contornar a crise na empresa da família, mas não foi possível! O que você quer que a gente faça? Quer que a gente roube?
- Eu não sei, e nem me interessa saber como vocês vão conseguir esse dinheiro, só sei que não sairei da Invictos! - O garoto gritou.
- André você já passou dos limites! - o pai dele esbravejou - É melhor você ir se preparando, pois iremos te transferir para uma escola pública mais breve do que você imagina!
André Luiz pegou um copo com água que estava sobre a mesa e então arremessou contra a parede, logo em seguida saindo dali furioso.
João Guilherme narrando
Eu iria aproveitar aquela tarde para por algumas atividades em dia, então tomei um banho e vesti uma cueca e uma bermuda qualquer, logo depois sentei na cama para começar os exercícios. Cerca de vinte minutos depois, percebi que pegadas se aproximavam e logo a porta se abriu, era o Tho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoMaz - Entre Amigos
Fanfiction"E por algumas vezes durante a noite, dávamos selinhos demorados um no outro... putz, como isso mexia comigo. O Thomaz dizia que aquilo era só uma brincadeira boba e que nunca ninguém deveria saber..." Onde Thomaz Costa e João Guilherme foram criado...