Capítulo 6

1.1K 43 16
                                    

- Que porra de brincadeira é essa Dana? - André disse assustado.

- Estou com cara de quem está brincando? Aceita André, aceita que nosso relacionamento já não andava bem a muito tempo - Dana falou.

- Não anda bem pois você insiste em se fazer santa, mas aposto que já deu pra metade desse colégio! - André esbravejou e logo em seguida Dana deu um tapa em seu rosto.

- Eu não sou puta! Você que não passa de um babaca que acha que porque é popular no colégio e famosinho no instagram, pode transar com a pessoa que quiser, mas você se esquece que eu tenho muitos mais seguidores que você e posso ter qualquer um aos meus pés - Dana disse e logo em seguida se retirou do local.

Pov André.

Isso não vai ficar assim Dana, eu vou descobrir quem é o babaca que está com você e darei um jeito de destruí-lo!

Narrador

Depois de uma longa manhã no colégio, André chegou em casa furioso, jogou a mochila no chão e  subiu correndo as escadas que davam ao seu quarto. Chegando lá o jovem tirou peça por peça da roupa que vestia e foi então que a campainha tocou.

- Isso são horas caralho! - André sussurrou para ele mesmo.

O jovem então se enrolou em uma toalha e desceu para atender a porta, era o Daniel.

- Daniel, entra aí cara, só me espera um segundo que eu vou jogar uma água no corpo - Disse André.

- Não cara, espera aí... Seus pais estão em casa? - Daniel disse, olhando aos arredores da casa.

- Não, saíram para tentar novos investimentos, porque?

- Ah, por nada! Eu vim aqui pra te dizer que... já paguei as suas duas mensalidades pendentes da Invictos, você não será mais expulso!

- Uou, caralho, sério? - André disse, abrindo um sorriso enorme e dando um abraço apertado em Daniel - Mano, não sei nem como te agradecer!

- Ah, mais eu sei bem como pode me agradecer - Daniel disse, admirando o abdômen de André e mordendo os lábios inferiores.

- Como cara? Eu faço qualquer coisa...

- Eu quero você André, seu pau completamente dentro de mim, quero que você agradeça esse favor me transformando em sua mulherzinha por uma noite!

Daniel falou e então se aproximou de André, em seguida tentou apertar seu pau por cima da toalha, mas André foi mais rápido e segurou sua mão.

- Cara, você é gay? Claro, agora tudo faz sentido... Você tava querendo me roubar da sua irmã o tempo todo!

- Eu não suportava o jeito como ela te tratava, fazendo greve de sexo enquanto eu... Eu ficava aqui imaginando o dia em que rolaria algo entre nós.

- Cara, não vai rolar...

Daniel fez mais uma tentativa, e dessa vez conseguiu segurar o volume de André, que suspirou forte.

- Você já está a tanto tempo sem meter... Eu tô doido para te sentir dentro de mim, vamos unir o útil ao agradável e... nos satisfazer antes dos seus pais voltarem.

- Daniel, nós somos amigos vei, além do mais eu sou hetero, não curto essas paradas me entende?

- Que atire a primeira pedra quem nunca pagou um boquete pro amigo!

Ao dizer isso, Daniel puxou a toalha de André e a jogou no chão, logo em seguida ele rapidamente se ajoelhou e pôs o pau ainda mole do moreno na boca e começou a chupar.

JoMaz - Entre Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora