João Narrando
Já havia passado algum tempo desde que eu descobrir que o André era o meu irmão. E cacete, essa foi uma das coisas mais loucas que já aconteceu na minha vida, pois o André e eu nunca tivemos uma relação amigável, muito pelo contrário né. Já falo com certeza que ele é o meu irmão pois, com a ajuda do Daniel, eu consegui uma amostra do DNA do André e levei para exame. Ao meio dia, as aulas se encerraram, e eu e o Tho resolvemos ir comer pizza.
- E então, tá pronto pra conversar com o André? - Tho me perguntou.
- Nem um pouco! Na verdade não faço a mínima ideia de como direi isso - Respondi, logo em seguida mordendo a fatia da pizza.
Eu e o Tho seguimos conversando, quando de repente, umas meninas se aproximaram de nossa mesa.
- João Guilherme Ávila, não tô acreditando que é você... Eu te amo príncipe! - Uma das meninas disse, dando um beijo em minha bochecha e me abraçando.
- Tira uma selfie com a gente! - A outra disse, me puxando pelo braço.
Tiramos a foto, então, as meninas me abraçaram e foram embora dali felizes da vida.
- Uoou, o que foi isso cara? - Falei assustado e rindo.
- Ué, você que tem que me dizer... Príncipe! - Thomaz disse, aparentemente com ciúmes.
- Relaxa Tho, aposto que elas devem ter me confundido com um desses vários blogueirinhos que existem por aí.
Cerca de uma hora depois, resolvemos ir pra casa. Me despedi do Tho com um beijo rápido e segui para casa da Dana. Chegando lá, subo até o quarto e me deparo com ela falando sozinha em frente ao espelho.
- Ué, deu pra falar sozinha agora - Falei rindo.
- Não ria, a situação é bem séria - Dana disse, fazendo drama - Em breve, muito em breve as pessoas vão começar a notar a minha gravidez e... eu nem sequer tive coragem de contar ao meus pais ainda, como irei fazer isso cara?
- Que tal... Gente vou ter um filho!?
- Aí mais que horrível Gui, meu pai iria ter um enfarto...
- Dana é só uma criança! - Falei segurando as mãos dela - Teus pais terão que aceitar afinal isso já é uma realidade, se não concordarem, beleza, a gente da um jeito de criar nosso bebê com a ajuda do Tho e da sua namorada também, o que não falta é gente pra amar esse bebê!
Dana me deu um abraço apertado e então descemos para o jardim onde os pais dela estavam. Cumprimentamos eles e então a Dana simplesmente travou.
- Bom, é... Eu e a filha de vocês temos uma revelação a fazer - Falei meio tímido - Vamos ter um bebê - Soltei, logo em seguida forçando um sorriso largo.
- O quê? Um bebê? Mas eu e sua mãe juravamos que você era lésbica - O pai dela disse, surpreendendo nós dois.
- Oi?? Tudo bom... Como assim? - Dana disse surpresa
Pov Dana
Ouvir aquilo dos meus pais me fez sentir como se eu fosse a pessoa mais idiota do mundo. Passei toda a minha namorando com meninos para esconder os meus reais sentimentos, por medo da rejeição e agora percebo que meus pais no fundo já sabiam de tudo.
- Filha, os pais sempre sabem como são seus filhos, por mais que muitos tentem negar isso. Quero que você saiba que independente de qualquer coisa, você sempre será a nossa princesinha e te amaremos até o fim - Minha mãe falou, logo em seguida levantando-se da cadeira e me dando um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoMaz - Entre Amigos
Fanfiction"E por algumas vezes durante a noite, dávamos selinhos demorados um no outro... putz, como isso mexia comigo. O Thomaz dizia que aquilo era só uma brincadeira boba e que nunca ninguém deveria saber..." Onde Thomaz Costa e João Guilherme foram criado...