Pov Dana
Confesso que fiquei chocada com a filmagem que o André me mostrou. Tipo, não pelo Gui tá se relacionando com outro menino, mas sim por esse menino ser o Thomaz, que eu já mais imaginei que fosse gay.
- Não vai dizer nada? - André Perguntou.
- Ué... O que eu posso fazer se meu namorado curte coisas novas? Aí Andrezinho, seja mais liberal, amor é amor e um lance é um lance! - Dana disse, entrando de volta em sua barraca e a fechando.
André voltou para perto do seu grupo e então chamou Daniel para conversarem um pouco mais afastados dali.
- Cara, você não sabe da maior! - André disse, olhando pros lados para ver se alguém estava por perto.
- Conta ué! - Daniel respondeu.
- Mano, eu flagrei o Thomaz e o João se pegando ontem a noite - Ele entrega o celular pra Daniel - Fui lá e mostrei essa mesma filmagem aí pra Dana e ela meio que não tá nem aí por namorar um viadinho, eu fiquei what? Como assim.
- Caraca, nunca desconfiei do Thomaz... E o João é um safado em, com aquela carinha e traindo a minha irmã com o ex dela - Daniel disse impressionado.
- Mas a Dana não ficou nem um pouco surpresa Daniel, é como se... Ela já soubesse que o namorado é gay. A real é que tem algo muito estranho na relação desses dois e eu tenho que descobrir.
- É só que eu tô fora André! Já tô cansado de você ficar tentando destruir o João pra provar pra Dana que o melhor pra ela é você, e os meus sentimentos? Você pisa neles todos os dias, pra mim já deu André! - Daniel disse, saindo dali e finalizando a conversa.
Dias depois
João Narrando
Depois da atividade de campo, a Invictos entrou em recesso para a preparação pro último simestre do ano. Eu estava em casa finalizando umas atividades para não acumular, enquanto o Tho estava na academia como de costume. De repente ouço batidas na porta do quarto, era Marlene anunciando que a Dana havia vindo me visitar, abro a porta e a recebo.
- Dana, que surpresa entra aí! - Falei empolgado.
- Realmente Baby, não nos vemos desde o acampamento e... Como você está? - Dana perguntou, adentrando ao quarto.
- Sigo tentando me fazer de forte - sorri - mas... Tem dias que é barra lembrar de tudo que me aconteceu nos últimos tempos, a morte dos meus pais é algo que ainda me dói muito, mas que eu prefiro guardar pra mim sabe? - Completei.
- Não fica assim Baby, você é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci, mesmo com a pouca idade - Dana me consolou.
- Mas e o nosso feijaozinho, como está? - perguntei rindo e acarianciando a barriga de Dana.
- Tá ótimo, dentro de uma fada como eu, não poderia estar melhor! - Dana brincou e nós rimos - Mas e você em? Porque não me disse que o seu crush hetero era o Thomaz, eu fiquei besta quando descobri.
- E como você descobriu senhorita Dana? - Perguntei, ficando extremamente constrangido.
- O André... Ele flagrou você com o Tho no acampamento e até filmou.
- Puta merda, eu sabia que isso de ficar transando em lugares públicos um dia ainda ia dar merda. E o pior é que... Dessa vez a culpa também foi minha. Aposto que quando as aulas voltarem a Invictos toda ira receber esse vídeo - Falei nervoso e comecei a andar de um lado pro outro.
- Quanto a isso não se preocupe, eu falo com ele e resolvo isso. Mais e você e o Tho em? Como estão, fiquei tão feliz, eu super shippo vocês... Até já sei o nome do shipper... JoMaz! - Dana disse gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoMaz - Entre Amigos
Fanfiction"E por algumas vezes durante a noite, dávamos selinhos demorados um no outro... putz, como isso mexia comigo. O Thomaz dizia que aquilo era só uma brincadeira boba e que nunca ninguém deveria saber..." Onde Thomaz Costa e João Guilherme foram criado...