Capítulo 16

583 27 3
                                    

João Narrando

Após uma manhã inteira de aula, o professor anunciou que tinha um aviso para dar e ordenou que ninguém saísse da sala naquele momento.

- Que porra esse vacilão quer vei... - Thomaz falou impaciente.

- Ei, fica na tua e ouve! - Falei, dando um leve tapa no ombro do Tho.

Professor: Bom meninos e meninas, teremos um trabalho um pouco diferente amanhã! Vocês serão divididos em grupos de quatro e irão pra um acampamento onde, ficarão sem acesso a quaisquer tipos de redes sociais e etc. O objetivo do trabalho será passado na ficha que entregarei a cada grupo, junto com as barracas e colchões!

O professor então começou a divulgar os grupos e a única coisa que eu queria era ficar no mesmo grupo do Tho.

- O grupo quatro será formado por... André Luiz, Thomaz Costa, Daniel Rangel e...

Cacete, fiquei numa puta ansiedade naquele momento, e o professor ainda demorava pra ler a porra do último nome.

João Guilherme! - ele revelou, me deixando bastante aliviado.

No caminho pra casa, eu e o Tho viemos conversando sobre tudo aquilo.

- Teremos que dormir em uma barraca junto com aqueles dois babacas! - Thomaz disse, visivelmente insatisfeito.

- Tho, relaxa! Eu não guardo mágoas pelo que eles fizeram comigo, já até esqueci - Falei na tentativa de  tranquiliza-lo.

Daniel narrando.

Depois do colégio, fui direto pra casa do André. Quando entramos ele jogou a mochila em cima do sofá e começou a comemorar.

- O universo está ao meu favor! - Ele disse em tom alto e gargalhando.

- Posso saber porque senhor André? - Perguntei curioso.

- Porra Dan, iremos ficar vinte e quatro horas grudados nos idiotas do Thomaz e do João... Com certeza a vida está me dando uma oportunidade de descobrir um podre deles e eu sinto que isso vai acontecer! - ele respondeu empolgado.

- E se isso acontecer André, por acaso você pensa em reconquistar a minha irmã ainda? - eu disse sério

- Não cara, relaxa! Esse corpinho aqui agora é só seu. Mas... Nada vai me impedir de dar uma lição no  João Guilherme e fazer a sua irmã terminar com ele.   Agora anda, vai pra casa arrumar tuas coisas, que eu vou arrumar as minhas - ele disse, nos despedimos com um beijo e então eu sai.

João narrando

Cinco da manhã e o despertador toca. Acordo e logo percebo que o Tho estava dormindo, mas o amiguinho dele não. Apenas sorri pois estava na mesma situação, levantei e fui até o banheiro. Bati uma para me aliviar, tomei banho e então saí enrolado na toalha para realizar a missão impossível de acordar o Tho.

- Ei princesa... Hora de acordar! - Eu disse, sacudindo ele forte pelo ombro.

- Porra cara... ainda tá de noite - ele sussurrou de olhos fechados e virando o rosto pro outro lado.

- Não,não tá! O ônibus que vai nos levar sai as seis e meia, levanta logo daí.

Assim que eu disse isso, Thomaz se sentou na cama e me puxou pelo braço, me fazendo sentar em cima de seu volume na cueca.

- Como pode ver... Estou precisando de uma ajudinha aqui, ou caso contrário não irei fazer nada produtivo o dia todo.

- Deixa de fogo Tho, eu acordei na mesma situação que tu e já bati uma no banheiro, vai fazer o mesmo! - falei tentando levantar mais ele segurou e me deu um beijo de língua.

JoMaz - Entre Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora