João narrando
Percebermos uma movimentação estranha no lado exterior do portão e logo vimos que ele ia se abrir. Corremos e nos escondemos atrás de algumas plantas que haviam ali. Com o portão já aberto, um caminhão adentrou no local e logo percebemos que se tratava da coleta de lixo.
- É ele! O homem que vai nos tirar daqui - Tho sussurrou e logo me puxou pelo braço, indo em direção ao homem - Cara, você pirou? Pensei que tivesse deixado a gente aqui.
- Tinha muito lixo, precisei levar a metade antes ou caso contrário não daria pra vocês entrarem no caminhão. Agora deixem de conversa e entrem na caçamba que eu vou jogar alguns sacos por cima - O homem disse e assim fizemos.
Entramos no caminhão e ele jogou alguns sacos de lixo por cima de nós três. Em seguida, o caminhão deu partida e finalmente, eu estava livre daquele inferno. Já do lado de fora, saímos do caminhão e a Dana nos esperava dentro de um carro.
- Jô, o que fizeram contigo cara... Tu tá tão pálido e... rasparam o teu cabelo? - Thomaz disse me analisando - Com toda aquela tensão e escuridão lá dentro eu nem havia percebido o quanto você está abatido - ele completou, me dando um abraço.
- Eu já tô bem Tho, o que passou passou! - Respondi, logo em seguida lhe dando um beijo - Ah, esse é o Luigi, ele me deu muita força lá, é um anjo - Completei.
- Que isso, eu faria o mesmo por qualquer um - Luigi disse tímido.
- Bom gatinhos, sei que o papo está ótimo mas é melhor saímos daqui... Vocês estão parecendo os príncipes do lixo com esse cheirinho peculiar que está exalando de vocês - Dana falou e nós rimos, em seguida, partindo dali.
Thomaz narrando
Chamei o João para irmos pra minha casa, porém ele disse que não se sentiria a vontade e eu o respeitei, então, seguimos para casa da Dana. Assim que entramos, eu e o Jô seguimos para o quarto que estava sendo ocupado por ele, enquanto a Dana se encarregou de ajudar o Luigi.
- Mano, não me conformo com isso que fizeram contigo... Tu tá tão magrinho vei - Eu disse.
- O pior já passou cara, vamo tomar banho pois eu não estou suportando esse cheiro que tá vindo de você - Jô respondeu e nós rimos.
Tiramos nossas roupas um de frente para o outro, enquanto nos encaravamos de forma provocante. Então, seguimos para o banheiro que era dentro do próprio quarto e entramos de baixo do chuveiro.
João narrando
Nos molhamos e logo o Tho começou a beijar meu pescoço enquanto a água caia sobre nossos corpos... Como eu senti falta daquele garoto. Thomaz se encostou na parede e então eu comecei a retribuir os beijos em seu pescoço, seu abdômen, e fui descendo até chegar a seu pau.
- Tu não imagina o quanto eu senti falta disso - falei provocando o Thomaz
- Então cai de boca meu menininho - Thomaz disse, segurando a minha nuca e forçando minha cabeça contra o seu membro.
Iniciei um boquete no Tho que tentava de toda forma não gemer muito alto, afinal poderíamos ser flagrados pelos pais da Dana. Continuei assim por mais alguns minutos e então o Tho desligou o chuveiro, e me puxou de volta ao quarto.
Thomaz narrando
Sentei na beira da cama e o João voltou a me chupar. Logo em seguida, ele começou a passar a língua sobre minhas coxas e foi descendo até chegar ao meu pé. Eu não entendia muito mais o safado tinha mó tesão em em passar a língua em meu pé e a chupar os meus dedos. Eu apenas curtia a sensação enquanto batia uma vendo a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoMaz - Entre Amigos
Fanfiction"E por algumas vezes durante a noite, dávamos selinhos demorados um no outro... putz, como isso mexia comigo. O Thomaz dizia que aquilo era só uma brincadeira boba e que nunca ninguém deveria saber..." Onde Thomaz Costa e João Guilherme foram criado...