Alex Mapelli narrando
Viver na Florida foi uma das experiências mais insanas da minha vida. Fui mandado pra cá quando ainda tinha seis anos de idade, pois minha mãe tinha medo que o babaca do meu pai descobrisse sobre a minha existência e acabasse me tirando da vida dela. Aqui eu construir praticamente tudo que tenho hoje, inclusive ganhei o sobrenome da minha host family e virei um dos maiores blogueiros, conhecido tanto aqui, quanto no Brasil. Também, acabei me apaixonando por Clare, a minha sister adotiva. Namoramos por cerca de um ano e... a poucos dias flagrei ela transando com outro Zé mané aí. Confesso, fiquei bem bolado com isso e por esse motivo eu resolvi que havia chegado a hora de voltar ao Brasil, ah, e o Alex amorzinho havia morrido naquele momento também, e agora, eu vou destruir o coração da primeira pessoa que surgir no meu caminho.
João narrando
Eu e o Tho assistíamos a um filme qualquer. Estávamos sós no quarto e logo ele começou a se animar. Tho iniciou beijos em meu pescoço e começou a apertar meu pau por cima da bermuda, na tentativa de me deixar excitado, o que acabou funcionando.
Thomaz narrando
Tirei meu pau pra fora pelo lado da bermuda e comecei a bater uma. João se levantou e caminhou em direção ao meus pés, começando a beijar e a passar a língua nele. Logo em seguida ele foi subindo de forma lenta, deu chupoes em minhas coxas e em seguida chegou ao meu pau que estava duro pra cacete e o enfiou na boca.
- Uoou... Nunca vou me cansar de dizer o quanto cê é bom nisso! - Falei, dando um tapa de leve no rosto do Jô e segurando ele firme pelos cabelos, aumentando a intensidade do boquete.
João me chupava com mestria, enquanto minha mão já percorria por suas costas e acariciava sua bundinha redonda. De repente, ouvimos batidas na porta, guardei meu pau de volta na bermuda e coloquei o travesseiro em cima do meu colo, já o João jogou a coberta por cima de seu volume.
- Pode entrar! - Eu e o Jô gritamos juntos.
- Foi mal cara, não queria interromper - Luigi disse, ao abrir a porta.
- De boas, a gente só estava vendo TV - João respondeu com um sorriso sinico.
- João, tem uns caras aí te procurando! Pelas roupas e tals, acho que eles são importantes! - Luigi falou
- Cacete fudeu! Será que são os caras do reformatório? - João disse preocupado.
- Relaxa Jô, se fosse, eles teriam prendido o Luigi já - Falei, na tentativa de tranquiliza-lo.
- Real, e também, a Dana está super empolgada com os caras, vai logo lá! - Luigi disse e em seguida saiu do quarto.
João narrando
Levantei da cama, fui até o banheiro e escovei os dentes. Em seguida, coloquei uma roupa mais legal e me preparei para descer.
- Você tá me devendo uma foda! - Thomaz me falou, me olhando de forma sexy.
Apenas sorri e então desci para ver quem estava a minha espera. Chego na sala e vejo a Dana conversando com uns homens muito bem vestidos e com uma maleta nas mãos.
- Boa tarde, estavam me esperando? - Falei meio tímido.
- Nossa, você é exatamente o que estamos procurando! - um dos homens falou empolgado.
- Foi mal, mas não tô entendendo nada - eu disse.
- Calma, vamos te explicar! Sou Roberto Guzman, editor chefe da revista Garoto Marrento - ele disse estendendo a mão para me cumprimentar - E queremos você, como a nova cara da GM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoMaz - Entre Amigos
Fanfiction"E por algumas vezes durante a noite, dávamos selinhos demorados um no outro... putz, como isso mexia comigo. O Thomaz dizia que aquilo era só uma brincadeira boba e que nunca ninguém deveria saber..." Onde Thomaz Costa e João Guilherme foram criado...