Capítulo 7

1K 41 28
                                    

João Narrando.

Thomaz se afastou de mim rapidamente e então deu uma resposta para Fernando.

- Nada pai, apenas tava assoprando um cisco do olho do João! - ele disse e então se retirou da cozinha.

O Tho voltou para o quarto e o pai dele saiu para o trabalho. Eu não sabia como iria agir com o Thomaz dali pra frente, então resolvi dar um tempo a ele e fui fazer uma visita para Dana. Cheguei lá e fui recebido pelo Daniel que já estava de saída.

- Hora, hora... Se não é o magricelo novato! - Daniel falou ironicamente - Sério mesmo que terei que ver essa sua carinha de sonso aqui todos os dias agora?

- Cara eu não quero problemas, só vim ver a Dana - Respondi friamente.

- Aproveita, você não perde por esperar!

Ao dizer isso, Daniel saiu dali esbarrando seu ombro no meu. Apenas entrei, fechei a porta e sentei no sofá para esperar da Dana que logo surgiu.

- Gui, você por aqui? - Dana falou empolgada

- Vim te ver, tou precisando conversar um pouco - falei cabisbaixo.

Dana me chamou para o seu quarto pois lá poderíamos conversar melhor. Subimos e então eu sentei em uma poltrona que havia ali e comecei a falar.

- Aconteceu umas coisas bem estranhas desde que você postou aquela nossa foto no Instagram

- Ué, como o que por exemplo?

- Ai Dana, o garoto que eu sou afim agiu muito estranho ao nosso namoro falso. Se ele não fosse hetero, poderia jurar que ele estava com ciúmes!

- E como você pode ter tanta certeza que o boy é hetero?

- Tendo ué, ele é daqueles garotos safados que pega geral sabe? Mas não sei se foi impressão minha ou sei lá, talvez eu só esteja confundindo as coisas.

Dana levantou e começou a andar de um lado pro outro coçando a cabeça como se estivesse pensativa e então de repente parou.

- Gui eu já sei! - ela disse empolgada - Vou dar uma festa, uma festança onde irei anunciar oficialmente o nosso namoro.

- Ué, mais o que isso tem haver com o meu desabafo? - Falei sem entender.

-Tudo seu bobo! Você chama esse boy aí que tu tá afim, se ele realmente sente algo por você, com certeza irá demonstrar quando me ver o tempo todo ao seu lado.

No começo fiquei meu apreensivo com aquela ideia, tive medo que aquilo pudesse afastar o Tho ainda mais de mim, se é que ele estava sentindo algo. Mas resolvi arriscar e topei a ideia da festa.

Pov Thomaz

Havia passado a tarde toda deitado na cama e pensando nos últimos acontecimentos. Porque eu sentia tanto ciúmes assim do Jô? Será que sou gay? Meu pai me criou repetindo diariamente com frases "os homens da família não deixam escapar uma",   "Na família Costa só tem macho" que cresci pegando todas as meninas que via pela frente, mas depois que eu beijei o Jô percebi o que era sentimento verdadeiro, eu pensava no beijo a todo minuto, queria mais a todo segundo, algo que não acontecia quando eu ficava com aquelas garotas do colégio.

João narrando

Já havia caído a noite quando cheguei em casa, acompanhei a Dana em um exame de rotina e em seguida passamos o resto da tarde organizando os preparativos para festa, e depois, o motorista dela me trouxe de volta a casa do Tho. Tirei os sapatos e então subi para o quarto para o quarto sem que ninguém percebesse, chegando lá, me deparei com o Thomaz jogando vídeo game.

JoMaz - Entre Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora