Capítulo 9

1.1K 35 6
                                    

Thomaz me deu as costas, muito provavelmente iria sair dali e me deixar falando sozinho, porém fui mais rápido e o segurei pelo braço.

- Porra Thomaz, você precisa parar com essa mania de ficar revoltado com tudo e com todos quando algo não sai do seu jeito - Falei em tom meio alto.

- Cara você não imagina o quanto tudo isso tá sendo sendo difícil pra mim, tá uma confusão dentro de minha cabeça, uma mistura de medo, incertezas e tudo que eu queria era só o seu apoio... Mas você... Mas você só quer saber da Dana agora - ele disse.

- Tho, isso não é verdade! Estamos sempre juntos, dormimos juntos. Você pode me contar o que você quiser cara - Eu falei, logo em seguida, lhe dando um abraço.

- Jô eu... Eu sei que você vai me odiar por isso, eu sei que o que eu vou falar aqui agora não vai mudar em nada em teus sentimentos... Mas, eu não sei como isso foi acontecer cara... eu tô afim de você - Thomaz falou e em seguida sentou na cama de  cabeça baixa

- Tho? Você tá me zoando... Não é? - Falei impactado com o que tinha acabado de ouvir.

- Nem um pouco João Guilherme. Até você voltar pra minha vida eu... eu tinha certeza da minha sexualidade, mais aí com a nossa convivência, nossas brincadeiras, comecei a perceber que estava surgindo um sentimento em mim que eu tentei sufocar a todo custo. Mas ver você com a Dana, foi como um tiro em mim, senti ciúmes, medo de te perder para sempre e foi então que eu tive certeza de que estava apaixonado por você. E... Eu só precisava desabafar cara, agora você pode me ridicularizar por eu ser um viadinho de merda.

- Eu nunca faria isso Thomaz, independente da minha sexualidade. Mas seu bobo, eu sou afim de você desde que eramos pequenos, vivia pensando em você, nos selinhos que a gente trocava, nas vezes em que eu chupava você, das vezes que dormíamos abraçados... E quando voltamos a nos falar pelo celular, eu percebi que você me despertava algo muito forte, eu tentava me controlar mais era algo impossível.

- E a Dana Men? Você não é hetero?

- Nunca fui, e você é a pessoa que bem sabe disso - eu falei e nós sorrimos - o meu namoro com a Dana é falso, só para enganar algumas milhares de pessoas... ela me pediu esse favor e não tinha porque eu negar. Mas você sim me surpreendeu, você não era hetero Thomaz Costa? - falei em tom de brincadeira.

- Eu também pensava, até um certo amigo de infância voltar a minha vida e bagunçar ela toda.

Após dizer isso, o Tho posicionou suas duas mãos em meu rosto e passou a me admirar, enquanto eu também admirava ele. Então, ele fechou os olhos e se aproximou de mim lentamente até que nossas testas se encostasse uma na outra, logo em seguida pude sentir seus lábios tocando os meus em um beijo calmo mais cheio de amor que foi finalizando com alguns selinhos e depois um sorriso bobo de nós dois.

- Eu esperei tanto por esse momento, mas confesso que pensava que ele só seria real em meus sonhos - Eu disse.

- Mais é realidade Jô, estamos juntos e vamos curtir muito. Porém, quero te pedir uma coisa, espero que não fique chateado - Thomaz falou, me deixando um pouco assustado.

- Eu quero namorar contigo sacou? Mais cara... eu preciso de um tempo. Um tempo namorando escondido, só eu e você sabendo, pois terei que tomar coragem, coragem para enfrentar minha família e dizer que sou gay. Acho que meu pai nunca vai aceitar - Thomaz disse cabisbaixo.

- Não fica assim, tudo tem seu tempo. Eu topo namorar escondido Tho - eu disse e ele sorriu me roubando mais um selinho.

Narrador

Após a aula, Daniel foi em casa apenas para deixar suas coisas, tomar banho e logo em seguida partiu para casa de André Luiz. Chegando lá, foi recebido pela mãe do garoto e teve permissão para subir até o quarto dele.

JoMaz - Entre Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora