Capítulo 8

923 38 6
                                    

- Isso não é da minha conta mamãe... Sai daqui! - ela esbravejou

- Minha vontade é de contar tudo para eles, contar que o Thomaz na verdade é o filho daqueles empregados que morreram no acidente, contar que você Carolina... trocou as crianças!

- Você não vai fazer isso comigo! Você já esqueceu o tanto que o Fernando me fez sofrer? Me usou a vida toda e quando eu engravidei ele simplesmente me expulsou da casa dele.

- Isso é que dar se envolver com os patrões! Agora me dê licença pois eu tenho obrigações a fazer - Marlene então deu as costas para Carolina e foi embora dali, deixando a filha só novamente.

Thomaz narrando

Assim que anoiteceu, eu e o João estávamos prontos para mais uma festa da Dana. Sendo sincero, eu não tinha vontade alguma de comparecer para ficar lá vendo aquela exibida se pegando com o João Guilherme durante toda a noite, sei que aquilo iria me incomodar, mas preferir ir para que não começassem a surgir boatos pelos corredores da Invictos. Chamamos um motorista de aplicativo e então seguimos até o espaço onde seria a tal festa e chegando lá, percebemos que metade da escola já havia chegado.

- Olha lá a Dana, está me esperando na porta - João me disse empolgado - ela é tão fofa né? - ele completou com um sorriso largo no rosto.

- É... Muuito fofa! - Respondi ironicamente e sai do carro.

João Guilherme narrando

Quando saímos do carro, me aproximei da Dana e fui surpreendido por um beijo na frente do Thomaz, que apenas me olhou com cara fechada e então entrou na festa.

- Uou, o que foi isso? - Falei espantado e rindo da situação.

- Relaxa Boy Gui, contratei uns paparazzis para nos fotografar, amanhã estaremos em todas as revistas adolescentes do estado - Dana disse empolgada e então tirou mais uma selfie nossa, me segurou pelo braço e juntos caminhamos em direção a entrada em passos lentos - e então... convidou seu boy? - ela perguntou disfarçando e sorrindo para as pessoas que cruzavam nosso caminho.

- É... Sim, e acredito que ele já tenha chegado - Respondi meio sem graça.

- Gui, você nunca vai me contar quem é? Somos amigos ou não somos?

- Poxa, um dia eu ainda te conto, beleza?

- Tá, mais como eu não sou chata igual a você... Eu chamei a Andressa, a menina que eu pego e ela está deslumbrante. Agora que toda o mundo vai saber que o "nosso namoro" é real oficial, poderei ter mais tempo para ficar com ela, sabe?

- Dana, não tô querendo ser chato e tals... Mas até quando você pretende viver assim? Uma vida de ilusão, por conta de medo de família, seguidores e tals, você é uma menina tão legal e bonita, merece ser feliz.

- Ai Gui, eu prefiro viver assim e está ao lado dela, do que ser assumida e viver sendo alvos de preconceitos nesse Brasil que nós vivemos - Dana me respondeu cabisbaixa, mais logo voltou a sorrir e foi até uma roda de amigos os cumprimentar.

Aproveitei que Dana estava com os amigos e fui até o balcão beber algo, e então o André se esbarrou em mim, derramando bebida em minha camiseta.

- Ohh, sem querer molhei a camisa da princesinha... Foi mal aê cara! - André me disse ironicamente

- Eu sei que você fez de propósito, só... Me deixa em paz, numa boa!

- Paz é uma coisa que você não vai ter moleque, irei te infernizar o resto de sua vida, para você aprender a não furar o olho dos outros.

JoMaz - Entre Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora