Capítulo 11

679 20 1
                                    

João Narrando

Levantamos praticamente voando da cama, eu sai por um lado e o Tho pelo outro. Juntos começamos a tentar forrar a cama, mais o nervosismo só fazia com que a gente piorasse a situação.

- Cacete Thomaz, você nunca forrou uma cama na vida não? - perguntei em tom de sussurro - vai lá embaixo catar nossas roupas que estão espalhadas pela casa e eu dou um jeito aqui no quarto - completei e o Tho saiu.

Thomaz narrando

Fui até meu quarto e vesti a primeira bermuda que encontrei na frente e também uma camiseta afinal minha barriga estava toda melada de porra minha e do João. E então, descalço, desço correndo as escadas e me deparo com os meus pais sentados no sofá.

- Filho, pensei que já estivesse dormindo - minha mãe disse amigavelmente.

- Eu até estava, mais acordei com fome e resolvi vim pegar um copo de leite - respondi forçando simpatia.

- Suando desse jeito? Parece mais que tava jogando futebol - meu pai disse, me olhando de cima a baixo.

Apenas sorri e dei as costas para eles, caminhei até a cozinha e lá estava o estrago, tinha peças de roupa minha e do João por todos lados. Corri e catei  uma por uma e como não teria jeito de passar lá na sala com um monte de roupas sujas na mão, pus tudo em uma sacola e joguei debaixo do armário.

Subi para o meu quarto aliviado por meus pais não terem visto nada. Entro e me deparo com o João Guilherme sentando em minha cama.

- E as roupas? - o Jô me perguntou preocupado

- Relaxa escondi lá em baixo, amanhã pegamos. E você? Conseguiu dá um jeito no quarto?

- Até que sim, mas... - João dizia coçando a cabeça

- Cara, mas o que?

- Thomaz, gozamos no forro de cama dos teus pais.

- Impossível cara, você gozou em mim e eu também - eu disse, levantando a camisa e mostrando o abdômen todo melado.

- Deve ter caído algumas gotas... Mas eu acho que eles não irão perceber - João falou e em seguida começou a se aproximar de mim.

- Tá vendo só as loucuras que você me faz cometer? Que ideia foi essa de transar no quarto dos meus pais... Porra eu sou muito idiota - eu disse e nós rimos da situação.

João Guilherme narrando

Trocamos um selinho e então o Tho entrou no banheiro para tomar banho, enquanto eu fiquei do lado de fora esperando a minha vez.

Thomaz narrando

Saiu do banheiro apenas de cueca e a tolha jogada no ombro e vejo o Jô dormindo feito uma pedra. Pensei em acorda-lo pro banho, mas ele estava tão bonito dormindo e provavelmente muito cansado da noite que havíamos acabado de ter, então preferir deixar ele do jeito que estava. Tranquei a porta do quarto e então deitei do meu lado da cama, virado para o João, lentamente pus meu braço em volta dele, colando nossos corpos  e assim, acabei dormindo também.

João narrando

O dia havia amanhecido, a claridade do sol veio direto no meu rosto pois havíamos esquecido de fechar a cortina. Abro os olhos e percebo estar completamente colado ao do Tho, sorri e então separei nossos corpos o mais lentamente possível para que ele não acordasse, afinal, era muito cedo ainda e tínhamos algum tempo antes de irmos para Invictos. Tomei um banho, vesti minha farda e desci até a cozinha pois estava morto de fome. Chego lá e pego uma banana, mais antes de comer escuto a voz de Marlene.

JoMaz - Entre Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora