Capítulo 25

426 21 18
                                    

Alex narrando

Após as apresentações da diretora, eu caminhei até uma das últimas cadeiras da sala de aula, próximo a parede e me sentei, logo, comecei a fazer o que eu sei de melhor, flertar. Eu olhava na direção de todos os meus coleguinhas, tinha certeza que logo algum iria me notar e assim foi.

Pov Luigi

Eu copiava a atividade que a professora colocava no quadro, quando percebi que o aluno novato estava me encarando. Olhei ele de volta, ele apertou os olhos olhando em direção a minha boca e em seguida de volta aos meus olhos e então voltou a prestar atenção na aula. Cara, que olhada tinha sido aquela? Meu coração acelerou, tentei voltar a me concentrar na aula porém algo me fazia querer olhar ainda mais para aquele menino. Lentamente, para que ninguém percebesse, virei meu rosto em sua direção por mais uma vez e lá estava ele me encarando com um olhar penetrante enquanto mexia em seu queixo.

Narrador

Quando a aula acabou, os alunos iam saindo da sala aos poucos. Antes de Luigi sair, ele deu uma última olhada em direção a Alex, que ainda estava o encarando. Já no corredor, André e Daniel conversavam sobre a chegada de Alex Mapeli a Invictos.

- O que achou do novato? - André perguntou

- Cacete, ele é um tesão! - Daniel respondeu empolgado.

- Uou, e você fala isso assim, na minha cara?

- Ah, mas você sabe que eu só tenho olhos pra você.

- Sei! Escuta cara, tô pensado em convidar o João pra morar comigo lá em casa. É muito grande lá e... Ele é meu irmão, eu quero ter ele por perto entende?

- Tô ligado, mas será que ele iria aceitar?

- Eu vou tentar! Mas agora, e... Se a gente for lá naquele matagal nos fundos da colégio? - André falou com um sorriso malicioso.

- E pra quê você quer ir lá? - Daniel respondeu fazendo charme.

- Quero te mostrar uma parada - Ele respondeu, os dois sorriram e então foram.

Daniel narrando

Acompanhei o André até o matagal que ficava nos fundos do colégio. Assim que chegamos lá, ele me encostou em uma árvore e começou a me beijar enquanto acariciava o meu corpo. André também esfregava o seu volume contra o meu, nos deixando ainda mais excitados. Após alguns minutos assim, me ajoelhei e comecei a cheirar o pau do André por cima do uniforme, eu mordia e lambia todo o seu volume até que finalmente abaixei sua calça e abocanhei o seu pau.

- Ohh, delícia! - André dizia, enquanto acariciava meus cabelos - chupa teu macho cachorrinha, assim... Ahh!

Alex narrando

Quando eu percebi que aqueles dois garotos se afastaram do resto do pessoal, sabia que alguma eles iriam aprontar. Imaginei que iriam usar algum tipo de drogas, mais me deparei com um deles pagando boquete pro outro... eu já estava amando aquele colégio. Tirei algumas fotos dos dois, pois aquilo poderia ser muito útil e então me afastei do local.

André narrando

Daniel chupava meu pau com perfeição. Quando percebi que iria gozar, rapidamente tirei meu pau de sua boca e o fiz levantar.

- Vira de costa pro teu macho! Ordenei e o Dan obedeceu.

Abaixei a calça dele e então cuspi em minha mão, em seguida a levando até a bundinha do Daniel. Melei bastante o seu cuzinho e depois lambuzei também o meu pau, e enfiei centímetro por centímetro dentro do meu puto.

JoMaz - Entre Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora