Alex Mapeli narrando
Meus dias na Invictos estavam sendo bastante produtivos. Dei umas boas encaradas no Luigi e me arrisco a dizer que ele já está caidinho no novinho aqui, porém, mais pra frente eu cuido dele. Chego em casa e minha mãe não está. Subo para o quarto, tiro a camisa e me jogo na cama com o celular na mão. Fui até o insta na intenção de encontrar o Daniel, o que não foi uma tarefa difícil, logo em seguida, de follow nele e mandei uma mensagem.
Direct on
@alexmapeli: Passei toda a aula de Ed. fis. reparando em vc, joga mt bem cara!!
@danielrangel: Slc? Sou um perna de pau cara kkkk
@danielrangel: Mas diz, oq levou vc a ficar reparando em mim? Kk@alexmapeli: Sla, costumo reparar nas pessoas que me chamam a atenção.
Direct off
Daniel narrando
Eu estava muito mal por conta de tudo que aconteceu entre mim e o André. E... o Alex surgiu justamente como uma pessoa pra me tirar daqueles pensamentos bad que eu estava tendo, trancando no meu quarto ouvindo get your the moon. Continuamos conversando, e pelo ritmo que as coisas fluiam, aquilo não iria acabar tão cedo.
Pov André
Nunca pude imaginar o quanto o Dan era importante na minha vida. Eu sentia uma puta saudade daquele lek, vontade de estar com ele, ficar com ele, beijar ele... acho que realmente eu sou bi ou gay. Porém, eu sei que se eu realmente quisesse recuperar ele, teria que fazer um gesto que provasse o quanto eu o amo. Foi então, que surgiu uma ideia e eu fui até a casa da Dana pedi sua ajuda.
- André? Não é possível cara... - Dana dizia quando eu a interrompi.
- Dana, relaxa! Eu não vim aqui da em cima de você e tals, já superei essa fase - Falei.
- Hum, então o que você quer aqui? O meu irmão está lá trancado no quarto por sua culpa, tenho certeza que você aprontou alguma.
- Na verdade ele ouviu aquela conversa que tivemos. Mas eu não quero falar com ele agora, vim falar com você. Preciso muito que você me ajude a provar pro Dan que eu sou... sou muito afim dele sacou?
- O Dan sempre foi muito mais sentimental do que eu, tenho certeza que um gesto grandioso fará ele te perdoar.
- E o que seria esse gesto grandioso?
- A festa que eu vou dar no final de semana, é justamente para finalmente me assumir e apresentar a todos a minha namorada. Você... Pode subir lá no palco e dizer na frente de todos que o ama e que quer voltar
- Na frente do colégio todo? Dizer que amo outro cara? - Falei assustado.
- E o que tem de errado nisso? Por um acaso você quer viver o resto da vida pagando de hetero embuste? Usando os homossexuais para satisfazer os seus desejos enquanto namora na frente da sociedade com uma moça de família, como muitos por aí?
- É complicado... Eu sempre me enxerguei como hetero, eu nem se quer tinha curiosidade de provar pessoas do mesmo sexo até o Daniel provocar isso em mim. Agora me vejo apaixonado por um cara e você acha que eu simplesmente vou compartilhar isso assim pro mundo?
- André, se você não fizer isso em frente a toda Invictos, vai significar que você não está pronto para assumir um relacionamento... E eu não vou permitir de forma alguma que o Dan volte pra você e que sofra - Dana disse em tom sério.
Thomaz narrando
Já faziam quase uma hora que eu estava preso naquele elevador junto com o Jô. Estava um calor do caralho, tirei minha camisa e comecei a tirar umas selfies para passar o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoMaz - Entre Amigos
Fanfic"E por algumas vezes durante a noite, dávamos selinhos demorados um no outro... putz, como isso mexia comigo. O Thomaz dizia que aquilo era só uma brincadeira boba e que nunca ninguém deveria saber..." Onde Thomaz Costa e João Guilherme foram criado...