Capítulo 14

577 24 8
                                    

- Não admito que vocês se refiram ao João dessa forma! - falei em tom sério.

- Não tenta esconder da gente Thomaz, está em todos os perfis no Instagram... O João Guilherme teve a coragem de roubar o colar da filha dos Rangel, ele merecia ir pra um reformatório isso sim - Meu pai alegou.

- Tudo não passou de um mal entendido que se resolveu lá mesmo, o João não é bandido pai e se você por ele pra fora dessa casa... Eu fujo, eu fujo e vocês nunca mais vão me ver!

Olhei no fundo dos olhos dos meus pais para eles verem que eu não estava brincando. Voltei pro quarto antes que eles dissessem mais alguma coisa e então começo a admirar o João dormindo... Não resisti e então deitei ao seu lado o abraçando bem forte.

- Tho... já acordou a muito tempo? - João disse abrindo os olhos lentamente.

- Tem alguns minutos... Desculpa, eu não queria te acordar bela adormecida - eu disse e nós rimos - E... Como está?

- Cara, eu tava mal... Mas depois eu percebi que minha consciência tá limpa em relação a tudo que aconteceu.

- Você é tão completo mano, e uma das coisas que eu mais admiro em você é sua força. Cara, eu acho que preferia morrer do que acordar um dia e descobrir que meus pais se foram e você... Você enfrentou tudo de cabeça erguida, você é perfeito Jô.

Sorrimos feito dois bobos e então roubei alguns selinhos do Jô. Em seguida, deitei e ele apoiou sua cabeça em meu peito e conversamos enquanto eu fazia carícias em seus cabelos.

- Vamo tomar um banho, tô afim de sair pra fazer algo diferente! - Propus e o Jô aceitou na hora.

Narrador

Na sala os pais do Thomaz conversavam a respeito da amizade do filho com João Guilherme.

- Esses dois só andam juntos pra cima e pra baixo, não tô gostando nada disso - Fernando disse.

- Temos que afasta-los meu amor, tá mais claro que água que o João não é boa influência pro Tho - Maria falou.

- Vamos pensar em algo, tenho certeza que uma ideia irá surgir!

- Você tem razão meu amor, e quando o Tho já não tiver mais assim tão próximo do João, mandamos ele pro reformatório!

João narrando

Eu e o Tho passeamos bastante naquela tarde, fomos no cinema e em seguida comemos no shopping. Tava tudo num clima bem romântico, o que era inédito pra gente, uma vez que só vivíamos fazendo coisinhas erradas por aí (se é que vocês me entendem). Já a noite, pegamos um táxi para voltarmos pra casa, sentamos no fundo e então seguimos viagem.

- Meninos, parece que teve um acidente logo ali na frente... A viagem irá demorar mais que o necessário pois estamos presos nesse engarrafamento - O motorista falou, alguns minutos depois que do início da viagem e respondemos que tudo ok.

- Porra Tho, vamos ficar aqui um século - falei desanimado.

Thomaz olhou nos meus olhos e então segurou minha mão e lentamente levou ela até a região do seu membro. E putz... Ele estava completamente duro.

- Tá louco cara! - Falei em tom alto tirando minha mão dali.

- O quê? Não gostou da música? - O taxista perguntou e o Tho deu um sorriso safado.

- Não cara, essa música tá super da hora. Aumenta aê! - Thomaz falou e assim o motorista fez.

Tho então novamente pegou minha mão e levou até seu pau, eu comecei a ficar vermelho e a olhar de cinco em cinco segundos pro espelho do carro, para ver não estávamos sendo vistos pelo motorista.

JoMaz - Entre Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora