Joalin Point of View
O que essas três idiotas pensavam que estavam fazendo? E logo eu fui dar uma de pacificadora e acabei vindo parar na sala do diretor também. Nós quatro estávamos sentadas de frente para o diretor que nos olhava com total reprovação. Eu não iria ser castigada por algo que não fiz, por isso só vou falar algo se sobrar para mim.
- Qual das senhoritas vai se pronunciar primeiro?- ficamos em silêncio.- É pior se ficarem caladas.
- A culpa foi minha.- falaram em uníssono Heyoon e Any. Então elas começaram a discutir igual idiotas.
- Eu que comecei!- diz Sim parando a discussão. Ela estava com gelo no rosto para aliviar a dor do machucado.- Eu dei um tapa em Any por ter sido uma estúpida, Heyoom só foi um efeito colateral e Joalin só quis ajudar, ela nem deveria estar aqui.
- As quatro irão para detenção, não importa quem começou ou terminou.- ele tirar 4 pastas da gaveta e coloca em cima da mesa.- Heyoon jeong, vandalismos, faltas, agressões e mais brigas.
Joalin loukamaa, uma briga e discussão com o professor.
Any gabrielly três brigas e discussão com o professor.
- Ja entendemos que voce vai ler os nossos "pecados" e jogar nossas merdas na nossa cara.- diz Heyoon, que depois vira para Sina- Pelo menos você não tem que passar por isso, nerd.
- Sina deinert , brigas, humilhação de outros em publico, discussão com alunos e professores e faltas deliberadas.- nós três olhamos para a loira espantadas com o que acabamos de ouvir.
- Você me intriga, deinert.- fala heyoon divertida.
- A detenção de vocês será diferente. Eu ja sei que a senhorita jeong vem matando as detenções depois de ter nocauteado o professor, por isso decidi outra coisa.
Serão dois meses, quatro dias na semana. Para se conhecerem e respeitarem suas diferenças, cada dia vocês irão arrumar o que chamaria de habitat natural de cada uma.
As segundas, será as quadras da área de educação física, por causa da senhorita Gabrielly.
As terças será a biblioteca, da senhorita Deinert.
As quartas a quadra das lideres de torcida, da senhorita loukamaa.
E as quintas, a sala de ciências que é onde a senhorita jeomg se esconde quase todo dia.
- Eu sabia que deveria ter mudado de esconderijo.- resmunga heyoon.
- O castigo será limpar esses lugares, mas se acabarem rápido, terão que ficar esperando até dar três horas de detenção. Eu saberei caso saiam antes. Estão dispensadas.
Any Point of View
Entramos as quatro na biblioteca, todas sem dar um pio uma com a outras. A tiazinha que cuida do local nos deu as instruções e deixou a chave com a Sina para trancar depois que saíssemos.
Começamos a arrumar, as vezes eu ouvia heyoon e Joalin falando algo, mas era rápido. Tentei algumas vezes falar com a loira para pedir desculpas, mas ela continuava em silêncio total.
- Se fosse a antiga ela, você estaria chorando igual um bebê e encolhida num canto.- diz Joalin rindo debochada enquanto colocava um livro no lugar.
- Sina não é de fazer essas coisas.- Ela dá outra risada.
- Claro.
- Se as duas tem tempo de tagarelar, vem me ajudar aqui nessa desgraça.- grita Heyoon e joalin vai ajuda-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...