Sina Point of View
Me chamo sina deinert e tenho 17 anos. Eu nasci em uma cidade pequena do Maine, mas não fiquei muito tempo por lá, já que meus pais estavam querendo fundar uma filial no Japão e eu acabei passando uns dez anos por lá. Mas eu voltei para os EUA fazem três anos e moro em los Angeles sozinha num apartamento.
Eu sou a nerd da escola e daquele tipo bem estereotipada: óculos grandes, aparelhos, sem roupas chamativas e com notas boas, também acrescento anti-social. MAS eu sou muito boa em esportes, coisa que geralmente nerds não são, eu jogo futball e volei, já fiz algumas artes marciais e faço aula de Kendô (sai do Japão, mas o Japão não saiu de mim). Gosto de ler, desenhar, ouvir música e escrever, e minha cor preferida é vermelho. Sou uma pessoa um pouco tímida, sou cabeça dura e as vezes um pouco exibida, admito que também sou rude. Porem eu sou um amor com quem eu gosto e muito protetora.
Falando em quem eu gosto, minha melhor e única amiga se chama Any gabrielly, a atleta do colégio, melhor pessoa que eu conheço e um ser humaninho muito atencioso comigo. Vê é uma atleta incrivel que se dá bem em todos os esportes e chama muita atenção, principalmente dos garotos, mas é uma pena que ela goste da mesma fruta que eles. Sim, Any é lésbica assumidíssima e não liga para nada que os outros falem sobre isso; eu costumo implicar com ela dizendo que ela quer me levar para o lado colorido da força e ela retruca dizendo que é o lado mais bonito e que não dá para ver unicórnios passeando "pelo lado de cá". As vezes eu acho que ela fuma, mas fazer o que? Ela me disse que estava afim de uma garota, mas não me contou quem era, um dia descubro.... Mas eu não posso julga-la por ter secredos, já que ela não sabe nada sobre meu passado....
Mas a escola não é uma mar de rosas e devo citar dois nomes que fazem minha um inferno. Primeiro: Joalin loukamaa. Chefe das Lideres de Torcidas, HBIC e minha prima.... Infelizmente não escolhemos nossos parentes. Já no primeiro dia de aula ela me disse que não queria uma palavra sobre sermos parentes e eu realmente não me importo, então não disse nada.
Joalin é a garota perfeita misturada com um projeto de satanás, ela pode ser doce, mas ao mesmo tempo uma peste. Geralmente, ela só me enche o saco quando tem gente por perto, fora isso ela é indiferente igual eu. Ela e Any brigam igual gato e rato, embora eu pensasse que lider de torcida e atletas se dessem bem, e essa briga não tem motivo nenhum.
Segundo nome: se o capeta tivesse nome e fosse uma mulher Heyoon jeong com certeza serio o nome dele. Pensa numa pessoa que eu aguardo ansiosamente para meter a mão na cara. Heyoon é a rebelde do colegio, já eu a chamo de delinquente. Parece que ela adora me tirar do sério, sempre com uma piada, sempre a primeira a abrir a boca e a ter a ultima palavra, ela implicava com tudo até meu jeito de andar. Eu as vezes ignoro, outras eu dou uma patada, mas nada a faz parar.
Any também é tretada com ela, já chegou até a rolar porrada, outra briga que eu também não entendo. E é notável que a baixinha (ela odeia quando eu a chamo assim) odeia a Any mais do que qualquer coisa.
Any Point of View
Me chamo Any gabrielly, a pessoa mais bonita e gostosa que qualquer um conhece, segure seus namorados e principalmente namoradas que eu tô passando!
Tenho 17, nasci em Nova York e sou a atleta mais foda desse universo e ninguém me supera.
Quando eu não estou usando roupas de atleta, geralmente uso roupas casuais como calça jeans e blusa colada, porque meu lindo corpo foi feito para ser mostrado e apreciado. Eu goato de fazer esportes no tempo livre, também ouvir música e as vezes eu leio uns livros, e não posso esquecer de falar que adoro uma festa, principalmente as cheias de putaria, hahaha zoa (ou nao). Sou bem extrovertida e sem vergonha nenhuma, se alguem achar minha vergonha por ai pode mandar para o meu endereço, sou tagarela e uma pessoa super mega protetora e ciumenta, toca no que é meu para ver só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...