Any Point of View
Hoje deve ser o único dia do ano que eu estou realmente animada para ir ao colégio. Sabe por que? Sabe? Sabe? PORQUE É DIA DOS NAMORADOS! Ai, eu to muito animadaaaaa. Principalmente porque é dia que a viadagem corre solta por ai, todos estão sendo tão fofos que chaga da diabetes em quem vê. Ai, adoro.
Abro meu armário e tem tantas carta dentro que algumas até acabam caindo no chão, sorrio divertida e coloco as cartas dentro da bolsa.
É algo como uma tradição da escola as pessoas colocarem cartas nos armários de seus namorados, crushs, amigos ou pessoas que tenham atração fatal. Por isso que é O MELHOR DIA.Olho para o lado e vejo Joalin abrindo o armário e sorrindo ao ver várias cartas. Sinto uma pontada de... ciumes? Não, deve ser só o inicio de um infarto, é doença de família.
- Você escreveu uma carta para ela?- a voz conhecida da loira me tira dos pensamentos e eu me viro para ela.
- Que susto, viado. Aprendeu com o satanás a brotar do chão?- falo com a mão no peito, dramatizando.
- Não.- ela faz uma cara como se tivesse decepcionada.- Acontece que ele tem um pouco de medo de mim e não quis me ensinar.- nós duas rimos desse dark humor dela.- Mas voce não respondeu: escreveu?
- Sim.- mostro o envelope- Mas não sei se vou entregar. Isso é tãooo complicado, as vezes dá até preguiça.
- Se serve de incentivo, eu também escrevi uma carta para a Heyoon e tenho o firme propósito de não amarelar e entregar.
- Ai que fofo, finalmente Sininho quer sair de Nárnia.- ela fala apertando minhas bochechas e eu dou um tapa em suas mãos- Mudando de assunto, já abriu seu armário?
- Não e nem vou.- ela diz arrumando o óculos e depois ficando séria.
- O QUEEEEE?! NAUUUMM! Voce têm que ver se tem carta para você. Quer dizer voce tem que ler as cartas que TEM para você.
- Any, eu vou ler a carta que voce deixou, mas eu sei que será a única, ninguem se interessa pela nerd.- ela diz nervosa e novamente "ajeita" o óculos no rosto.
- Tem sim. Eu me interessei por três anos. Teve mais gente que se interessou também. Voce acha que as tretas que eu arrumava era sem motivo. Quirida, dá espaço que eu sou territorialista com quem ou o que eu gosto.
- Any, eu não vou abrir hoje. Ja disse, não vai ter cartas.
Heyoon Point of View
Isso só prova o quanto esse povo é um bando de merdas. Como alguém não percebe que a Sina é sensacional?! Pelo menos nisso a Any acertou. Eu fiquei meio triste em pensar que a Loira não se enxerga do jeito incrível que ela é, tanto por fora quanto por dentro. E foi isso que me deu o incentivo que eu precisava para colocar a minha carta no armario dela sem medo e esperar que mesmo que seja por um breve momento, ela sorria ao ver que recebeu carta de mais pessoas.
- Alguem me amassa que eu estou passada. Heyoon jeong escreveu uma carta de amor? Toda fofa e cheia de corações?- Joalin surge do meu lado e tem um sorriso sugestivo no rosto.- Eu ja disse: apoio siyoon incondicionalmente.
- Só não mais do que Joany, ne?- falo devolvendo o sorriso e vendo o dela sumir.- Eu vi que voce escreveu a carta.
- Não sei se vou entregar.
- Ah, deixa de frescura e vai ser feliz, garota.- digo revirando os olhos e começo a andar para ir para a sala
- Me espera, heyoon.- diz a loira me alcançando.Sina Point of View
Já havia se passado as aulas e nós quatro estávamos na biblioteca arrumando as coisas, pela ultima vez, num silêncio esmagador e constrangedor que estava me aborrecendo e irritando ao mesmo tempo. Assim que acabamos, cada uma ficou num canto separado, fazendo qualquer coisa para se evitar uma conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...