Último Aaah...
Any Point of View
(1 ano depois....)
Eu estava dormindo depois de uma noite não muito bem dormida, quando telefone toca as 7 fucking horas da madrugada. Joalin nem se mexeu, justo devo dizer, então me levanto e atendo.
- ANY!- era Sina desesperada.
- O que foi?!- digo ja preocupada.
- Eu entrei em trabalho de parto e a Heyoon desmaiou! Preciso que você venha me buscar.
- Por que sou sempre eu que recebo essas ligações?! To indo!
Acordo a Joalin e aviso o que estava acontecendo. Ela disse que ia depois e era para eu ir na frente. Nem sei como, mais em cinco minutos eu estava na casa da Loira.
Sina vai no banco de trás, as vezes grunia de dor e eu acelerava mais ainda. Heyoon ainda estava desacordada no banco da frente.
Chegando no hospital, os médicos logo levaram a Sina para a sala de parto e eu acordei a Heyoon jogando um balde de água nela.
- CACETE, QUE GELO!- ela acorda na hora. - Any? Pera que?
- Estamos no hospital, Sina esta lá dentro faz uns 10 minutos.- ela imediatamente se levanta e começar a andar de um lado para o outro.- Por que está tão preocupada?
- Vai que algo dá errado? Tipo, esse negócio de dois óvulos criar uma criança ainda não é algo totalmente comprovado pela ciencia e-
- Heyoon, deu certo comigo e com a Joalin. Não tem porque dar errado com vocês.
- Ela está certa.- a voz de Joalin chama minha atenção para ela, que carregava o Mason no colo.- Senão não teríamos o pequeno aqui como prova.
Pego Mason e me sento com ele, não tem nem como eu descrever como eu amo essa criaturinha. Mason tem cabelos pretos meio ondulados iguais ao meus, mas seus olhos e tom de pele são da Joalin, e dá um pouco de trabalho as vezes, nem sei a quem puxou isso.
Heyoon Point of View
O médico disse que eu podia entrar no quarto em que Sina estava descansando, nada mais ele disse e eu não sei se isso é bom ou ruim.
Entro no quarto e vejo Sina com uma cara de cansada, mas com um sorriso pequeno no rosto. Meus olhos enchem de lágrimas de felicidade ao ver os dois pequenos que carregava.
Chego mais perto da cama e a ruiva me passa o garoto, enquanto ainda amamentava a garota. Ele abre um pequeno sorriso, como se soubesse quem eu sou.
- Ola, Him chan. É a mamãe. Eles tem seus cabelos.- digo olhando para Sina.
- E aposto que tem seus olhos. Me de ele, segure a Melissa.
Assim que peguei a garotinha no colo, ela se acomodou em mim e dormiu imediatamente. Os dois eram realmente lindos e eu já os amava incondicionalmente.
- Meus sobrinhos!- a voz de Sabina me dá um susto.- Ai que coisa mais fofa, dá vontade de apertar. Vem na tia Sabi.- ela pega Him chan no colo e fica aparicando ele.- Principezinho mais lindo da tia.
Aproveiti que ela e o casal Joany estavam ali para deixa-las rapidamente com os gêmeos.
- Você está bem, meu amor?- pergunto.
- Melhor impossível, so cansada.
- Então descanse um pouco, nossa familia não vai a lugar nenhum sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...