34- Casamento

1.5K 127 24
                                    

Penultimo cap

Joalin Point of View

Eu estava andando de um lado para o outro, impaciente e nervosa. Os minutos pareciam horas que não passavam e o tempo parecia estar parado.

- Continua andando de um lado para o outro e depois não vai mais conseguir andar.- fala Kate. Sim, Gabrielly Kane era uma das madrinhas do meu casamento.

Ao longo dos 10 anos que se passaram, Any e Gabrielly tinham se acertado e virado primas inseparáveis. Óbvio que levou muito esforço dela para conseguir ganhar a confiança de novo, mas ela conseguiu. Vamos dizer que o fato da Gabrielly ter um namorado fez a Any sossegar.

- Fala isso para a Heyoon, que parece que vai passar mal logo ali.- fala pepe  apontando para a garota de mechas rosas.

- Cala a boca!- ela grita nervosa.
Tentando me distrair do nervosismo, fico "arrumando" meu vestido de noiva diversas vezes. Heyoon tambem usava um vestido lindo e perfeito em seu corpo.

-Que cara de mortas sao essas? É um casamento e não um enterro.- fala Sabina entrando ali.- Meu deus, as duas estão lindas!

- Como estam as outras duas?- pergunta Gabrielly.

- Com as mesmas caras. Any só falta subir pelas paredes e Sina está andando para lá e para cá. Ainda bem que eu ja casei.

- Como elas estão?

- Sem spoilers, jeong.

Any Point of View

Eu estou SURTANDO! E se joalin não aparecer? E se ela disser não? E se alguem atrapalhar? Ai, acho que vou passar mal. CADE A MISA PARA ME ACALMAR?!

Respiro fundo e me olho no espelho, sorrio ao ver meu vestido e depois olho para Sina, que também usava um vestido parecido com o meu.
Essa ideia de casamento duplo foi da Sabina, dizendo que assim seria mais incrivel ainda e todas apoiaram a ideia de nos casarmos juntas.

A sorte de Sina era que ela entraria depois, ou seja Heyoon já estaria lá. Mas no meu caso, eu que estaria lá antes da Joalin chegar, logo vou ter um infarto de ansiedade.

- Suas noivas estão maravilhosas!- Sabina volta para o local que nós estamos.- Só não mais maravilhosas do que a minha estava no dia do meu casamento. Any, você tem que ir se encontrar com a Heyoon, está na hora de entrar no altar.

- Não infarte!- fala Sina.

- Digo o mesmo, Loira.- as duas se abraçam forte, pensando em como amam passar um momento tão importante juntas.- Te vejo daqui a pouco.

Heyoon Point of View

Eu era a primeira a entrar, a música tipica começou a tocar e eu entro no grande salão de festas que alugamos para a cerimônia. Passo pelos convidados e paro já no altar. Sorrio nervosa para os convidados e espero inquieta.

Pouco tempo depois, Any também entra e fica ao meu lado no altar. Eu podia ver seu nervosismo igual ao meu.

Um tempo, que pareceu horas, a música começa a tocar novamente. Quando olho para as portas que se abriam e Sina entrava no local.

Juro que nunca vi pessoa mais linda do que ela, agora então, nesse lindo vestido com um sorriso genuíno, que era só para mim. Tive vontade de chorar só de ver essa cena.

Quando Sina fica a minha frente, quase esqueço que não posso beijá-la ainda, pois essa era a minha vontade.

- Você está linda.- falo baixinho.

- Você também baixinha.

Any Point of View

Ai meu DEUS! Quase esqueço como se respira ao ver a loira mais maravilhosa, linda e elegante desse universo entrando naquele salão. Me perco totalmemte em seus olhos e não posso evitar sorrir boba para ela.

Joalin fica a minha frente e sorri para mim, só para mim. O orador começa a falar algumas coisas que nem presto atenção, afinal, meste momento, só existia eu e Joalin ali.

NARRADOR Point of View

Depois de algumas palavras do orador, estava na hora de trocar os votos. O primeiro casal a falar foi Siyoon sendo Sina a primeira.

- Yoon, sei que no início nossas relação era muito ruim, com brigas e implicâncias, mas as coisas não são o que parece, no fundo estávamos reprimindo o que realmente sentíamos. Obrigada por me amar alem do físico, por me apoiar quando precisei e, o mais importante, por me amar incondicionalmente. Eu te amo tanto que não poderia viver sem você. Você é sensacional.

- Sina, não me faça chorar, eu tenho uma reputação para manter.

Eu não sou muito de acreditar em destino, mas cada dia que passa, eu tenho mais certeza que eu estava reservada para você, e que minha alma descobriu antes de mim que você era minha metade.
Eu não vivo sem você e nem quero, desde que você entrou na minha vida, só tenho felicidades e bons momentos. Eu te amo pelo o que você é por dentro e por fora e não poderia pedir por nada melhor. Você também é sensacional.

Depois das duas trocarem os votos, ficam em silêncio para ouvir as amigas. A primeira foi a Joalin.

- Any, você é a pessoa mais incrível que conheci, ninguém nunca conseguiu me tirar tanto do serio e me fazer amar ao mesmo tempo. Espero passar o resto da minha vida com você, pois sei que serei a pessoa mais feliz do mundo desde que você esteja ao meu lado. Você é o amor da minha vida.

- Jo, eu sou horrível com as palavras, ainda mais quando elas não conseguem expressar o que eu sinto. Você me fez sair da "atleta pegadora" para a mais "boba apaixonada" de todas. A atleta e a lider de torcida é um cliche antigo e eu fico feliz em saber que a vida ainda mantem esses cliches, pois não conseguiria pensar em alguem que não fosse você para viver comigo para sempre. Eu te amo demais, loirinha.

Trocado os votos, elas colocam as alianças nos dedos e o orador fala que podem se beijar.

- Finalmente!- falam Any e Heyoon ao mesmo tempo, logo puxando suas esposas para si e as beijando com paixão e carinho.

Depois da cerimonia, a festa começou, as quatro se divertiam dançando, cantando e bebendo. Nunca estiveram tão felizes.

- Você está muito linda, senhora Jeong.- diz Heyoon rindo divertida enquanto puxava Sina para mais um beijo.

- Vou ter que acostumar a ter Jeong no nome também. Sina deinert Jeong, Não poderia ter nome mais bonito.

- Não mesmo.

Do outro lado do salão, o casal Joany dançava uma musica lenta e conversavam.

- Jo, como está se sentindo sendo uma Rolim agora?

- Joalin loukamaa Rolim.... soa bem.
- Soa maravilhoso.

Naquele momento, as quatro não podiam estar mais felizes e se sentindo mais completas, afinal ali só tinha um sentimento as rodeando: o amor.

Ate o ultimo...

「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora